samsung S6 edge

Todos os anos passamos pela mesma situação, durante quase um mês falamos daquele que será o flagship da marca Sul-Coreana com leaks e rumores que aparentemente já sabem tudo e mais alguma coisa.

Hoje trazemos mais informações daquele que será certamente um dos telefones mais badalados de 2016. Segundo um funcionário da Samsung, o novo Galaxy S7 será o sonho de qualquer fã descontente com o Galaxy S6.

   

Embora o Galaxy S6 tenha revolucionado positivamente o seu design, a falta de leitor de cartão de memória, a não resistencia à água e a bateria não removível deixaram muitos amantes dos flagships da Samsung decepcionados.

Vê ainda: Painel e câmara frontal do Galaxy S7 fotografados na linha de produção

Samsung Galaxy S6 Edge Plus

No rumor de hoje, que mesmo a própria fonte nos disse para ter certo cuidado com a sua veracidade, refere que a Samsung se focará em pequenos aspetos no Galaxy S7. Primeiramente todos os smartphones deverão trazer a parte frontal com a cor negra de forma a dar um toque mais premium ao equipamento. Foi também informado que a forte campanha de marketing do Galaxy S7 passará pela sua câmara de 12MP e o sensor ISOCELL que terá capacidades de tirar fotografias à noite como nunca antes.

As informações indicam que a Samsung usará o slogan “On the night” e o sensor Dual-Pixel Autofocus será algo idêntico aos que a Canon utiliza nas suas DSLR. Para aqueles como eu, que não gostam da corcunda da câmara traseira, aparentemente a Samsung arranjou forma de a tirar, aumentando também a autonomia do equipamento.

Se até agora as notícias parecem boas demais para ser verdade, fica ainda a saber que este funcionário referiu que todas as versões do Galaxy S7 darão a possibilidade de utilizar Dual-SIM, ou um SIM com cartão de memória.

Eu sei, eu sei… Isto é mesmo bom demais para ser verdade. Eu penso o mesmo… Por isso tal como disse no começo do artigo, ingere estas informações com um pouco de sal.

O Samsung Galaxy S7 deverá ser apresentado no dia 21 de Fevereiro na MWC Barcelona, caso assim seja, lá estaremos a marcar presença e trazer-te todas as novidades deste badboy.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteNaver
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.