Samsung-Galaxy-S5-Concept-Phone-Sports-Edge-to-Edge-Display (1)O ano de 2013 foi um ano fantástico para a evolução do mercado móvel, com novos smartphones, novas especificações e novos gadgets como os smartwatches e os Google Glass.

Isto tudo fez do ano 2013, um dos melhores para a revolução electrónica e fez ainda muitos Geeks como eu, gastar rios de dinheiro em coisitas que acreditavamos não aparecer na nossa geração.

   

A Samsung, a companhia que vendeu o Galaxy s4 como nunca antes visto, olha agora para um novo ano, com emoção e que o seu próximo “flagship” seja ainda melhor que o anterior.

E quando há especulação, são muitos os rumores e a busca pela informação.

Ao que tudo indica, este novo equipamento não terá ecrã flexivel, mas já existem relatórios da SamMobile indicando que já estão a ser produzidos ecrãs de 5.25 polegadas AMOLED para o novo telefone da Samsung. Com uma resolução de 2560 x 1440, ultrapassa facilmente o S4, com uma resolução de 1920 x 1080, estamos a falar de um ecrã que pode conter cerca de 560 ppi, (os nossos olhos só identificam 312 ppi), será perfeito.

Fala-se ainda para este mesmo equipamento num processador Snapdragon 800 (ou 805), com 3Gb de RAM, 16 Mpx de câmara e claro kitkat fora-da-caixa, com a última actualização do Touchwiz.

Segundo AndroidHeadlines.com este ecrã já se encontra em produção e será um dado garantido.

Conhecendo a Samsung pelo seu histórico de actualizações móveis, é realmente possivel.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.