Galaxy S3 - Atualização para Android 4.4.2 cancelada

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A página SamMobile divulgou uma lista da quarta fase de atualizações do Android 4.4.2 (KOT90H) para equipamentos Samsung, onde se pode ver quais os equipamentos que vão receber a atualização e a respectiva data prevista de lançamento da mesma.

É possível ver que os equipamentos Galaxy Note II LTE e o Galaxy Note 3 Neo vão começar a receber a atualização ainda no mês de Maio. Os equipamentos Galaxy s4 Mini, S4 LTE, Grand 2, Galaxy Mega 5.8 e 6.3 só receberão a atualização no inicio de Junho.

Quanto ao Samsung Galaxy S3 i9300, o mesmo aparece como cancelado por "problemas não resolvidos". Para os utilizadores do S3 não é novidade nenhuma que a Samsung tem dificuldades em lançar as atualizações para o mesmo. No histórico deste equipamento estão já os problemas relacionados com a atualização para Android 4.3 que deu direito a imensas queixas por parte dos utilizadores por drenar rapidamente a bateria, delay ao ligar o ecrã, entre outros problemas e a nova versão parece não estar a ser excepção. Não se sabe ainda se este modelo ficará sem atualizações ou (no caso de a Samsung conseguir corrigir os alegados erros) quando será disponibilizado o Android Kit Kat para o Galaxy S3 i9300.

Fonte: SamMobile.com

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.