Samsung Galaxy S10 terão linha de acessórios diferente do esperado

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Os acessórios dos futuros Samsung Galaxy S10 terão algumas novidades. Foi revelado no Twitter que a linha vai receber capas LED com iluminação.

Os Galaxy S10 serão apresentados amanhã mesmo no evento Unpacked da Samsung. Contudo, já vimos algumas das capas que mostraram o design dos smartphones antes do suposto.

Assim sendo, as capas até agora pareciam ser bastante convencionais. As típicas capas de silicone transparente ou com várias cores são as mais comuns. No entanto estas trazem uma novidade.

A nova linha de capas poderá vir com LED na parte traseira

Em primeiro lugar, as capas LED não são nenhuma novidade. A Samsung e outras fabricantes já possuem capas do género para os seus equipamentos. Todavia, estas possuem o LED na capa traseira.

São intítuladas de "Emotional LED lighting effect". O funcionamento delas é como uma capa LED normal mas na parte traseira. Pelas imagens parece que vais poder ver notificações ou o símbolo de chamadas na traseira. É de notar ainda um padrão de estrelas numa das capas.

Agora, a razão das capas terem o nome "emocional" é elusivo. Creio que não existem muitos utilizadores que pouse o seu smartphone virado com o ecrã para baixo. Seja como for, nas raras ocasiões que o tiveres assim, ficas a saber que tens notificações à tua espera.

Sabemos que os Galaxy S10 terão 3 variantes, em princípio. Galaxy S10 Plus, S10 e S10e. Na imagem podemos ver uma capa intitulada "S10e" portanto caso não houvesse certezas do nome, existem agora.

Em suma, é claro que vamos ter uma panóplia de acessórios oficiais e não oficiais para estes equipamentos. Os preços destas capas LED deverão rondar os habituais 60 euros. Fica atento porque amanhã vamos ficar a saber tudo sobre a linha flagship da Samsung para este ano.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy Fold vai ser o nome do smartphone dobrável da Samsung

3 possíveis características do OxygenOS do OnePlus 7

Snapdragon X55 revelado: a solução 5G mais rápida do mundo

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.