Samsung Galaxy Note 8 poderá ser chegar mais cedo do que esperado

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

Depois do Galaxy S8, é seguro dizer que a Samsung reforçou o seu estatuto de gigante do mercado. A beleza e potência deste terminal colocam-no como candidato a smartphone do ano. Este excelente trabalho deverá continuar com o Galaxy Note 8, que poderá afinal chegar bem mais cedo do que se esperava.

Os primeiros rumores sobre a apresentação da sétima geração da linha de phablets mais conhecida do mundo apontavam a que esta ocorresse em Berlim na IFA 2017, que ocorrerá no próximo mês de Setembro. Todavia, os novos rumores que surgem hoje vêem contrariar precisamente isso.

Ver ainda: na rede social Weibo, onde o autor da publicação alega que a apresentação do novo Galaxy Note 8 acontecerá já no mês de Agosto, mais precisamente no dia 26. Para além disto, o autor revela ainda que a apresentação irá acontecer num evento da Samsung na cidade de Nova Iorque.

No que toca a especificações, o Note 8 vai, como já se espera, trazer o melhor do que podemos encontrar no mercado. O Infinity Display fará a sua estreia nesta gama de topo da Samsung, tendo o ecrã do Galaxy Note 8 6.3 polegadas, sendo um Super AMOLED com resolução Quad HD. Quanto a processadores, no mercado internacional deveremos ver o Exynos 8895 brilhar novamente (também equipa o duo Galaxy S8), enquanto que nas versões norte-americana e chinesa deveremos ver o novo Snapdragon 836.

O Galaxy Note 8 será a sétima geração do 'phablet' mais famoso do mundo

Para além disto, dizem-nos os rumores até hoje que este terminal terá duas opções de 6GB ou 8GB de RAM, uma Dual-Câmara com Zoom Ótico 3X (estreia em terminais Samsung), altifalantes AKG, assim como o botão dedicado para a Bixby e outras funcionalidades.

Confirmando-se a antecipação da apresentação do Galaxy Note 8, seria sem duvida uma boa noticia para os fãs da gama Galaxy Note. Após a infortuna retirada do mercado do Samsung Galaxy Note 7, os fãs desta linha viram-se forçosamente obrigados a aguardar ainda mais por um sucessor para este, dada a curta vida que o Note 7 teve.

Relembramos, todavia, que isto poderá não passar de rumores. Tanto as informações sobre as especificações como sobre a data de lançamento poderão sofrer alterações, devendo-se aguardar por pormenores oficiais da própria Samsung

Outros temas relevantes:

Vídeo mostra que construir um smartphone não é pêra doce

UMIDIGI Z1 Pro oferece uma bateria de 4000 mAh com menos de 7mm

LG V30 com apresentação marcada para dia 31 de Agosto