Galaxy Note 7 passa por AnTuTu com Snapdragon 820 e 4GB RAM. Será o modelo Lite?

Filipe Alves

Note 7 lite

É esperado ver o Samsung Galaxy Note 7 já no início do próximo mês, o terminal da empresa Sul-Coreana é normalmente a jogada de inverno para conquistar aqueles que preferem um ecrã de grande no bolso.

Vê ainda: D€AL: Umi Super, Vernee Thor, ELephone P9000 com descontos e vindos da Europa (Promocodes)

Espera-se que o Samsung Galaxy Note 7 venha trazer uma qualidade de topo com especificações também superiores à concorrência e por isso é que esta fuga de informação nos deixa na dúvida.

antutu note 7 lite

Segundo a nova imagem do AnTuTu, teremos um Galaxy Note 7 com o processador Snapdragon 820, 4GB de RAM e ecrã QHD, o que contradiz os rumores de um Snapdragon 823 e 6GB de RAM.

Já anteriormente falamos que a Samsung nos poderia dar um Samsung Galaxy Note 7 Lite para conseguir chegar a novos mercados de uma forma mais agressiva. Visto que o modelos S7 edge tem 5.5" polegadas certamente não será apresentado o seguidor do S6 Edge Plus o que nos dá mais uma razão para acreditarmos num possível Samsung Galaxy Note 7 Lite, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.