Galaxy Note 7: Equipamento "seguro" revela-se extremamente quente [Vídeo]

Rui Bacelar

No decurso das últimas semanas o Galaxy Note 7 que deixou o seu dono a vomitar uma substância negra devido aos fumos inalados, algo de muito errado se passa com este smartphone. Hoje, trago-vos uma notícia proveniente da Coreia do Sul, país natal da Samsung e onde os menus do Burger King são acompanhados por bebida à descrição e Galaxy Note 7, ainda ontem vimos um Apple iPhone 6 Plus que explodiu mas estou cansado de ver estes Note's a serem notícia pelas piores razões. Que este artigo sirva para alertar a marca que não bastam meias medidas ou pedidos de desculpa. É preciso eliminar de vez a falha que teima em arruinar as baterias de alguns infelizes phablets.

Depois de ver este vídeo (ainda que bem curto) a conclusão a que chego é a de que ter um Galaxy Note 7 até toda esta situação estar bem resolvida e bem explicada.

Talvez queiras ver:

É hora de perguntar, será que a Samsung está a mascarar a verdade sobre o Galaxy Note 7?

Nokia D1C mostra algumas das suas especificações no AnTuTu

Elon Musk anuncia apresentação de um produto Tesla a 17 de Outubro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.