Samsung-Galaxy-Note-7---all-the-official-images-5

O Samsung Galaxy Note 7 recentemente apresentado deixou muitos fãs ansiosos por raspar cartão até fazer fumo, porém, nem todos gostaram das especificações internas do Samsung Galaxy Note 7.

Vê ainda: Samsung poderá abolir o ecrã “flat” já no próximo Galaxy S8

   

O smartphone, que chegou numa altura onde também vemos renovações de processadores, traz o Snapdragon 820 e Exynos 8890 em vez dos supostos e falados Snapdragon 821 e Exynos 8893, o que deixou alguns amantes da gama Note desapontados.

Para além da conversa dos processadores o Samsung Galaxy Note 7 traz também 4GB de RAM, face a uma concorrência que tem lançado 6GB de RAM num smartphone por metade do preço.

Certamente por isso rumores de um Note 7 com mais RAM continuam a ser falados e aparentemente o terminal chegará à China no dia 2 de Setembro com 6GB de RAM e 128GB de memória interna por 915$

Ainda não é certo que tal aconteça e honestamente não me parece que a Samsung traga o modelo de 6GB de RAM para o velho Continente, por isso se pensas em comprar o flagship de Inverno prepara os teus 879€ para o início de setembro.

Talvez queiras ver:

ViaPocketnow
FonteDigitimes

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.