Galaxy Note 10 pode revolucionar as baterias dos smartphones da Samsung

Vitor Urbano

Os smartphones topo de gama da Samsung sempre se apresentaram como os melhores do mercado. No entanto, todos eles apresentavam um ponto fraco quando comparados com a concorrência, a sua tecnologia de carregamento. Depois de introduzir carregamento 'super rápido' (25W) na variante 5G do Samsung Galaxy S10, novas informações indicam que o Galaxy Note 10 poderá trazer ainda mais surpresas.

De acordo com o popular leaker Ice Universe, o Samsung Galaxy Note 10 irá chegar com uma capacidade de carregamento superior a 25W. No tweet publicado, refere que o "carregamento do Note 10 não será a 25W", salientando que é diferente de "menos de 25W". Infelizmente, o leaker não revela mais detalhes e não apresentou ainda nenhum documento para suportar a sua afirmação.

“Note10 charging is not 25w” ≠ “less than 25w”, perhaps starting from Note10, battery capacity and charging speed will no longer be Samsung's weaknesses, or even advantages.But I don't want to say more because everything has variables. pic.twitter.com/PQR2Q6oUNX

— Ice universe (@UniverseIce) 4 de maio de 2019

Os últimos tweets do Ice Universe têm chegado de forma muito críptica, deixando muitas questões no ar. Na mesma publicação, afirma que a partir do Galaxy Note 10, a capacidade das baterias e velocidade de carregamento deixarão de ser o ponto fraco da Samsung. Por outro lado, afirma que também não serão as suas vantagens… confuso.

Samsung Galaxy Note 10 será o mais completo smartphone da fabricante

O Samsung Galaxy S10 apresentou-se como um topo de gama incrível, chegando com melhorias no seu processador, bateria e também no seu ecrã. No entanto, no que respeita à sua bateria e carregamento, continua a não conseguir fazer frente às ofertas da Huawei, Xiaomi e outras fabricantes.

Assim sendo, se virmos o Samsung Galaxy Note 10 integrar todas as novidades do Galaxy S10, e chegar com uma nova tecnologia de carregamento. Podemos estar perante o smartphone mais completo alguma vez desenvolvido pela Samsung. Além disso, são esperadas ainda novidades no que respeita às capacidades da popular S-Pen.

Samsung Galaxy Note 10

Durante algum tempo, têm circulado rumores sobre a possibilidade do Samsung Galaxy Note 10 chegar com um carregamento rápido de 50W, o que seria um salto de gigante para a fabricante. Ainda que não tenha sido confirmado, parece ser uma real possibilidade. Afinal de contas, a Oppo já implementou este tipo de carregamento com a tecnologia SuperVOOC.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.