Galaxy Note 10 pode revolucionar as baterias dos smartphones da Samsung

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones topo de gama da Samsung sempre se apresentaram como os melhores do mercado. No entanto, todos eles apresentavam um ponto fraco quando comparados com a concorrência, a sua tecnologia de carregamento. Depois de introduzir carregamento 'super rápido' (25W) na variante 5G do Samsung Galaxy S10, novas informações indicam que o Galaxy Note 10 poderá trazer ainda mais surpresas.

De acordo com o popular leaker Ice Universe, o Samsung Galaxy Note 10 irá chegar com uma capacidade de carregamento superior a 25W. No tweet publicado, refere que o "carregamento do Note 10 não será a 25W", salientando que é diferente de "menos de 25W". Infelizmente, o leaker não revela mais detalhes e não apresentou ainda nenhum documento para suportar a sua afirmação.

Os últimos tweets do Ice Universe têm chegado de forma muito críptica, deixando muitas questões no ar. Na mesma publicação, afirma que a partir do Galaxy Note 10, a capacidade das baterias e velocidade de carregamento deixarão de ser o ponto fraco da Samsung. Por outro lado, afirma que também não serão as suas vantagens… confuso.

Samsung Galaxy Note 10 será o mais completo smartphone da fabricante

O Samsung Galaxy S10 apresentou-se como um topo de gama incrível, chegando com melhorias no seu processador, bateria e também no seu ecrã. No entanto, no que respeita à sua bateria e carregamento, continua a não conseguir fazer frente às ofertas da Huawei, Xiaomi e outras fabricantes.

Assim sendo, se virmos o Samsung Galaxy Note 10 integrar todas as novidades do Galaxy S10, e chegar com uma nova tecnologia de carregamento. Podemos estar perante o smartphone mais completo alguma vez desenvolvido pela Samsung. Além disso, são esperadas ainda novidades no que respeita às capacidades da popular S-Pen.

Durante algum tempo, têm circulado rumores sobre a possibilidade do Samsung Galaxy Note 10 chegar com um carregamento rápido de 50W, o que seria um salto de gigante para a fabricante. Ainda que não tenha sido confirmado, parece ser uma real possibilidade. Afinal de contas, a Oppo já implementou este tipo de carregamento com a tecnologia SuperVOOC.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei "ataca" loja da Samsung com publicidade do Huawei P30 Pro
  • Huawei bate finalmente a Samsung, mas no mercado dos tablets
  • OnePlus 7: película protetora de ecrã confirma notch gota de água
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.