Galaxy Note 10 Lite pode ser a próxima aposta da Samsung

Bruno Coelho
Comentar

A informação é avançada em exclusivo pelo site especializado SamMobile. A Samsung está a trabalhar num modelo mais barato da linha já lançada este ano, e segundo esta fonte vai chamar-se Galaxy Note 10 Lite.

Este foi o primeiro ano em que a Samsung lançou dois modelos da linha Note. Falamos do Galaxy Note 10 e Note 10 Plus. No entanto, não se pode dizer que nenhum destes modelos seja propriamente barato.

Samsung Galaxy Note 10 Plus
Este é o Samsung Galaxy Note 10 Plus

Segundo esta fonte, o modelo chama-se SM-N770F, e vai chegar à Europa em pelo menos duas opções de cor: preto e vermelho. A grande dúvida é o que fará deste dispositivo um modelo significativamente mais barato.

A linha Note sempre foi olhada como a “nata da nata” da Samsung. Sempre que a marca quis progredir, foi normalmente esta a linha usada para tal. Daí que fique difícil perceber no que é realmente possível cortar para descer o preço.

Samsung não pode cortar na qualidade reconhecida desta linha

A Samsung até pode cortar em pequenas coisas como um processador não tão poderoso, ou câmaras menos eficientes. No entanto fica por saber se o propósito do que é a linha Note na marca não se vai diluir. Onde a marca certamente não vai cortar é no suporte para a S Pen.

Se a Samsung for realmente com esta ideia para a frente, permanece grande curiosidade onde vai a marca cortar para descer o preço. Os próximos tempos tratarão de confirmar ou desmentir estes rumores.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.