Galaxy Note 10 poderá ter configuração de 4 câmaras

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A linha Galaxy S10 ainda nem arrefeceu e já começam a surgir os primeiros rumores sobre o Galaxy Note 10. Inevitavelmente iremos ver um novo integrante da gama Note este ano.

Nesse sentido, já surgem algumas informações sobre o titã da Samsung. O nome de código deverá "Da Vinci", por exemplo.

Estas informações surgem através de patentes que a Samsung está a fazer. Uma delas também sugere a inclusão de uma câmara na S-Pen.

Galaxy Note 10 deverá chegar carregado de tecnologia

Em primeiro lugar, relatórios referem o Note 10 com o nome de modelo SM-N975F. Em segundo lugar, à semelhança do Galaxy S10 5G, é provável que o Note 10 traga 4 câmaras traseiras.

Sabemos que o Galaxy S10 5G traz um sistema de lentes bastante completo. Temos uma lente de dupla abertura, uma telefoto, uma angular e ainda um sensor Time of Flight. O Galaxy Note 10 poderá ter a mesma configuração, com ligeiras melhorias.

Outras questões que pairam no ar é o seu ecrã. Sendo a linha Galaxy Note uma linha mais "especial" da Samsung, é pouco provável que coloquem o "buraco" no ecrã, acredito. Estamos a falar de um equipamento de produtividade e quanto menos interferência visual no ecrã melhor.

Nesse sentido, a menção de uma câmara na S-Pen é um detalhe curioso. No Galaxy Note 9 a Samsung mencionou bastante a utilização da caneta para fotografias. Caso a S-Pen do Note 10 tenha uma lente, poderá ser interessante.

Em suma, é demasiado cedo para pensar muito no Galaxy Note 10. Contudo, o mundo tecnológico está sempre a avançar pois já temos aqui algumas informações que nos indicam o que poderá ser o futuro da linha Note.

Editores 4gnews recomendam:

ZTE Axon 10 Pro: este é o smartphone 5G da marca

Este smartphone tem uma bateria maior que um computador portátil

Meizu Note 9 pode ser um sério concorrente ao Redmi Note 7

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.