Galaxy Fold será bastante exclusivo com quantidades limitadas!

António Guimarães

Desde o lançamento do Samsung Galaxy Fold que a questão paira no ar: Quando é que o iremos ver? Sabemos que vai ser lançado em Abril mas tirando a apresentação e um curto vídeo, não existe mais nada.

A directora comercial da Samsung no Reino Unido, Kate Beaumont, fez algumas afirmações sobre o lançamento do Galaxy Fold.

Nesse sentido, a Samsung pretende que o lançamento e disponibilidade do Galaxy Fold sejam altamente exclusivos. O preço de 1980 dólares certamente o torna.

Galaxy Fold terá um tratamento bastante exclusivo

Em primeiro lugar, a Samsung tem sido bastante discreta com o que mostra deste equipamento. Antes do evento Unpacked tínhamos apenas uns segundos de vídeo envolto em escuridão onde podíamos distinguir o smartphone dobrável.

Em segundo lugar, mesmo com o equipamento anunciado, a gigante sul-coreana não pretende mostrar muito mais. Conforme mencionado a única forma que tens de ver o Galaxy Fold é rever a apresentação ou este vídeo algo editado da própria empresa.

Seja como for, a discrição não fica por aí. Kate Beaumont afirma que o Galaxy Fold é um equipamento super premium. Portanto, a sua compra irá providenciar um atendimento e serviço de luxo.

Ao contrário da linha S10, não irás poder ver o Galaxy Fold em todas as lojas. Provavelmente nem terás um modelo de exposição. A Samsung pretende que a experiência seja bastante pessoal, afirma Beaumont.

Adicionalmente, o smartphone dobrável chegará em quantidades limitadas. Algo que não surpreende dado o possível custo de produção do equipamento. Além disso, ser limitado adiciona ainda mais "luxo" à equação.

Em suma, a Samsung ainda está por revelar a disponibilidade do Galaxy Fold. No entanto, a empresa irá ter ainda outro evento, possivelmente para revelar mais planos sobre o seu equipamento dobrável.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 poderá chegar um pouco mais tarde às prateleiras

Imagem revela o futuro Xiaomi BlackShark 2 geração

Huawei P30 Lite tem mais alguns detalhes confirmados pela TENAA

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.