Galaxy C9 pode ser "the next big thing" por parte da Samsung

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Mesmo com tantos problemas à volta do Note 7, a Samsung não baixou os braços e prepara já o lançamento de um novo smartphone o Galaxy C9.

De acordo com um novo rumor, a empresa coreana já está a preparar o anúncio do novo modelo SM-C9000 cuja frase de apresentação é "the next big thing". Embora não haja confirmação acerca do modelo em questão, tudo indica que se tratará do Galaxy C9. Este smartphone irá colocar-se ao lado de outros flagships, pelas suas especificações, mas terá um preço mais amigável.

Com um ecrã com resolução Full-HD de 6 polegadas e um processador Qualcomm Snapdragon 625 acompanhado de, pelo menos, 6GB de memória RAM, farão deste phablet uma excelente escolha para quem procurar um dispositivo poderoso e perfeito para usar diariamente. Também a nível de câmaras não há porque ficar insatisfeito e só é necessário tomar atenção a um número: 16. Isto porque tanto a câmara frontal como a traseira são de 16MP. Para terminar, quanto à sua bateria, a mesma deverá ter 4000mAh.

No entanto, isto é apenas um rumor como tantos outros e não há garantias de que isto seja verdade. Assim, só há que esperar um pouco mais para perceber se isto será verdade ou não. A resposta deverá chegar em novembro.

Talvez queiras ver:

É hora de perguntar, será que a Samsung está a mascarar a verdade sobre o Galaxy Note 7?

Elon Musk anuncia apresentação de um produto Tesla a 17 de Outubro

Samsung faz dois registos comerciais que confirmam uma dual-camera no Galaxy S8

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.