Samsung Galaxy A50 a caminho com tripla câmara e Infinity V

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Nos próximos meses vamos ver muitas novidades por parte da gigante sul-coreana. As linhas Galaxy S e A estão prontas. Temos ainda a vindoura linha Galaxy M que promete trazer surpresas.

Em relação à linha de gama média A, temos algumas novidades interessantes. O site 91mobiles confirma que o Galaxy A50 terá uma notch em formato V e uma configuração de três câmaras.

Isto representa mais modelos da Samsung a utilizar a notch. Muitos dos utilizadores dos modelos Galaxy sempre gabaram o facto da empresa não adoptar essa "moda". Aparentemente isso mudou.

A nova linha Galaxy A será diferente do aspecto habitual Samsung

Em primeiro lugar sabemos que a notch "Infinity V" vai fazer a sua estreia com os Galaxy M10 e M20, no evento da Samsung no final do mês. A escolha pela notch continua a fazer parte do esforço para ter um smartphone sem molduras.

A nova linha da gama A vai também contar com esta notch. Os modelos incluem o mencionado A50 mas também o A70 e A90. Estes equipamentos supostamente vão incluir leitor de impressões digitais no ecrã. Contudo, convém salientar que a tecnologia do leitor não será o leitor ultra-sónico esperado nos Galaxy S10.

O Galaxy A50 vai manter a tripla câmara, à semelhança do A7

Em segundo lugar, tinha sido dito anteriormente que a câmara traseira do A50 seria um único sensor de 24MP. No entanto, é confirmado que teremos 3 lentes no equipamento. É possível que incluam uma lente angular como no Galaxy A7.

Outras especificações do Galaxy A50 incluem suporte para Wi-Fi Dual Band, Dual Sim e o sistema operativo Android 9.0 Pie. É suposto ainda ter 4GB e opções de 64 ou 128GB de memória interna.

Em suma, é óbvio que vamos muitos equipamentos da Samsung para olhar este ano. O Galaxy A50 pode chegar em cinco cores: prateado, azul, rosa, preto e branco. A Samsung afirma ainda planear lançar nove modelos da série A em 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: Resultados de performance com Exynos revelados

Huawei Mate 20 Pro é o novo líder da tabela da plataforma DxOMark

Smartwatch da Google pode receber funcionalidade do Apple Watch

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.