Galaxy A10e será o smartphone mais barato da Samsung com Infinity Display!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Um smartphone da Samsung acabou de ser certificado pela Wi-Fi Alliance com o nome de código 'SM-A102U'. Este parece ser um equipamento da gama A, a mais low cost da Samsung.

O equipamento será similar aos Galaxy A20 e A20e mas com um preço ainda mais barato. Aparentemente o telemóvel irá chegar ao mercado com o nome Samsung Galaxy A10e.

Na verdade já existe um smartphone com o nome Galaxy A10 que é semelhante ao futuro Galaxy A10e. Contudo, o novo modelo apesar de ser mais barato é mais vantajoso.

Galaxy A10e será a escolha mais barata no catálogo da Samsung

Através da certificação da Wi-Fi Alliance, conseguimos obter algumas informações sobre o Galaxy A10e. Em primeiro lugar temos a presença do Android Pie de origem.

Em segundo lugar temos o suporte dual-band para redes Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac. Este é um detalhe curioso pois o Galaxy A10 que veio primeiro não possui essas capacidades de antena

De resto, podemos esperar características similares ao Galaxy A10 com um ecrã mais pequeno e possívelmente uma bateria menor. O Galaxy A10 tem um ecrã de 6.2 polegadas HD+ com notch em gota.

Temos ainda uma bateria de 3400 mAh com entrada micro USB. Além disso existe um jack aúdio 3.5mm, o que é normal nesta gama de equipamentos.

A Samsung Galaxy A10 é neste momento vendido por cerca de 120 dólares ou 106 euros. É esperado que o Galaxy A10e seja vendido ainda abaixo desse valor.

É provável que não vejamos o Samsung Galaxy A10e a ser apresentado fora dos mercados asiáticos. Afinal, a China e Índia representam os mercados onde os smartphones low cost tem mais sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Galaxy Fold: eis o aspeto interior do smartphone dobrável da Samsung
  • Lenovo lucrou mais 50 mil milhões em 2018 mas não por causa de smartphones
  • Xiaomi prepara-se para lançar nova versão da balança Mi Scale

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.