Fuga de informação surpreende com os próximos jogos gratuitos da Epic Games

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games marcou o final de ano mais uma vez com a disponibilização gratuita de alguns grandes jogos, como Saints Row e Ghostrunner. E agora uma nova fuga de informação revelou os próximos três jogos que devem chegar de borla e as datas que serão disponibilizados.

Os próximos jogos gratuitos estarão disponíveis logo no início de janeiro

The next Epic Store FREE games has been leaked:13th game : Ghostrunner14th game : Escape Academy15th game : 20 minutes till dawn16th game : A plague tale innocence17th game : Marvel's Guardians of the Galaxy pic.twitter.com/cPR7Ebma9M

— PC_Focus 🔴 (@PC_Focus_) 30 de dezembro de 2023

A informação sobre os próximos quatro jogos que a Epic Games Store vai disponibilizar gratuitamente foi publicada pelo utilizador do Reddit MeguminShiro e partilhada na rede social X pela conta PC_Focus.

Originalmente publicada no dia 30 de dezembro, a lista já adiantava que os jogos Saints Row, Ghostrunner e Escape Academy seriam disponibilizados, o que acabou por ser confirmado. Em outras palavras, é bastante provável que os outros jogos listados também cheguem à plataforma:

  • 20 Minutes Till Dawn: 2 de janeiro
  • A Plague Tale: Innocence: 3 de janeiro
  • Marvel’s Guardians of the Galaxy: entre 4 e 11 de janeiro

Conforme previsto na fuga de informação, o jogo Escape Academy já está disponível gratuitamente. E a página, neste momento, traz uma contagem decrescente para a entrada de outro "jogo misterioso" na lista de jogos gratuitos.

Embora títulos como A Plague Tale: Innocence e Ghostrunner já tenham aparecido anteriormente no catálogo gratuito da Epic Games Store, esta será a primeira vez que a desenvolvedora de jogos libera o Marvel’s Guardians of the Galaxy, considerada uma das melhores adaptações de uma franquia da Marvel.

Agora é esperar que toda a lista desta fuga de informação se confirme.

Editores 4gnews recomendam:

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.