Freeza enfrentará "Spoiler" no Torneio do Poder de Dragon Ball Super

Pedro Henrique
Dragon Ball Super Freeza Goku Vegeta
O anime Dragon Ball Super aquecerá mais no Torneio do Poder...

O Torneio do Poder está melhor que nunca, mas, infelizmente, está perto do seu final. Contudo, Dragon Ball Super está longe do fim e Goku, Vegeta e os restantes membros de equipa ainda mostrarão o porquê de serem uns dos mais fortes guerreiros dos vários universos.

Com efeito, depois de três episódios esplêndidos, o mesmo espera-se para os que aí vêem. Neste caso, o visado é mesmo o 112.º capítulo, onde Cabba será o centro das atenções, bem como Vegeta e, para não estranhar, Freeza.

Vê ainda: Google Pixel 2 tem um trunfo escondido, um SoC da própria Google!

Ao fim de tanto tempo, Freeza ainda consegue ser uma autêntica caixinha de surpresas. Mesmo depois de Cabba enfrentar um elemento do Universo 4, com o qual enfrenta algumas dificuldades, acaba por sair-se da melhor forma.

No entanto, no final dessa batalha, e tendo em consideração a preview do respetivo episódio, Freeza acabará por se tornar no adversário seguinte deste pequeno Sayian. Lá está, o jovem Cabba não é nada mais nada menos que um Guerreiro do Espaço, algo que o mais clássico dos vilões odeia.

A questão será saber até que ponto Vegeta se intrometerá ou não. Afinal, Cabba pertence a uma equipa diferente e, por essa via, não faria sentido que impedisse Freeza de eliminá-lo.

Mais um episódio no domingo de Dragon Ball Super, com Goku, Vegeta e não só!

No entanto, só vendo o episódio em si é que se poderá saber. Por outro lado, o episódio 112 parece poder ser interessante pelo facto de Goku e Piccolo aparecerem em cena, finalmente.

Já Goku, continuará a recuperar da sua batalha com Jiren, que acabou por derrotar Hit no episódio anterior, numa luta tão épica quanto esperado.

Assim, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca do que se passará em Dragon Ball Super e, como é óbvio, no Torneio do Poder.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 7 será o próximo smartphone Android da HMD Global

Google Maps remove contador de calorias perante a contestação pública

WhatsApp – Já é possível localizar pessoas em tempo real – Android e iOS

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.