Free Fire recebe skins exclusivas com a nova incubadora

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Numa nova pequena atualização, o Free Fire recebeu a implementação de uma nova incubadora. Esta nova adição traz também novas skins exclusivas, que não poderão ser adquiridas de qualquer outra forma.

Relembro que as incubadoras são um sistema aleatório onde o utilizador coloca diamantes em troca de items exclusivos com níveis de raridade variados. Neste caso específico, foram implementadas muitas skins diferentes para personalizares o teu personagem.

Garena Free Fire

As várias skins adicionadas chegam com um tema principal "Magos e Lobos". Ao gastares os teus diamantes nesta nova incubadora, vais ter a possibilidade de desbloquear as seguintes skins: Maga Glacial, Lobo Alfa, Lobo de Batalha, Maga Branca, Maga da Lua Cheia e o Lobo Antigo.

Free Fire dá-te ainda mais oportunidades exclusivas para personalizares o teu jogador!

O popular jogo Battle Royale da Garena continua a apresentar-se como um verdadeiro sucesso. Free Fire é um dos poucos jogos que consegue fazer frente ao PUBG Mobile da Tencent. Ainda que se apresente um pouco menos evoluído, parece que todas as suas ofertas têm conseguido conquistar milhões de jogadores todos os dias.

Considerando que assim como o PUBG Mobile, também o Free Fire é um jogo Battle Royale gratuito. Por isso, precisam de continuar constantemente a aumentar o seu portefólio de ofertas para cativar os jogadores.

Garena Free Fire 2

Ainda mais, nenhum dos items disponíveis para compra melhoram a tua performance durante o jogo. Por isso, é importante que todas as ofertas concedam aos jogadores a possibilidade de se destacarem dos seus adversários.

Este é um ponto em comum com todos os jogos Battle Royale da atualidade. Em que, os mais populares para smartphones continuam a ser o Fortnite, PUBG Mobile e Free Fire. Vale também realçar a possibilidade do mais recente sucesso - Apex Legends - venha também a ser lançado em versão para smartphones em breve.

Se estás a começar a tua aventura no Free Fire não percas este artigo onde te revelamos dicas valiosas para teres sucesso no Free Fire. Lembra-te sempre que, a única forma de evoluir é a jogar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.