Free Fire recebe atualização com nova personagem, arma e outras novidades!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou a atualização para um dos jogos mais populares da Google Play Store e Apple App Store. O Garena Free Fire recebeu novidades relevantes e um novo personagem.

Este novo personagem, Rafael, tem a habilidade de conseguir desaparecer do mapa dos inimigos durante 8 segundos. Ou seja, quando a habilidade do personagem está ativa, Rafael conseguirá andar e disparar sem que os inimigos o detetem.

Novidades da atualização do Free Fire

  • Nova arma - Metralhadora com 1200 balas
  • Kit de Reparo
  • Ténis com jetpack
  • Zona Tóxica
  • Novo nível de Rank - Desafiante

A Garena criou um vídeo que nos mostra algumas das suas atualizações ao jogo. Um vídeo que está a ser seriamente criticado no Youtube devido à falta de realismo e à fraca qualidade de efeitos de som. Ainda que seja um vídeo mal concretizado, conseguimos ver mais ao pormenor as novidades do jogo.

Metralhadora

A nova metralhadora promete dar que falar. Com 1200 balas, o Free Fire diz mesmo que aquilo vai ser só pipocada. O jogar com uma arma destas poderá atacar sem muito medo. Visto que a média de balas por arma é de 40, escusado será dizer que esta nova metralhadora será uma enorme vantagem.

Kit de reparo

O Kit de reparo dará a possibilidade aos jogadores de arranjarem a sua armadura depois de uma batalha em vez de procurar uma nova. Este tipo de solução parece mais plausível para uma parte final onde não é assim tão simples encontrar novos itens e estar atento aos inimigos.

Novo nível de Rank - Desafiante

Este novo nível a disparidade entre os pontos dos jogadores com nível mais alto para o nível "mestre" é menor. Esta nova ideologia dará aos jogadores com mais capacidades e resultados que não percam muitos pontos e que consigam, de uma forma mais justa, chegar ao topo. Os 300 melhores jogadores de cada região serão colocados no nível "Desafiante" que será atualizado todos dia.

A estas atualizações é também introduzido correções de bugs e pequenos problemas que os fãs e jogadores estavam a reportar. Poderás ver ao pormenor todas as modificações das atualizações no seu site oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Garena Free Fire é o jogo mais rentável na Google Play Store de Portugal e Brasil!
  • Call of Duty Mobile: Concorrente do PUBG e Free Fire já tem datas
  • Free Fire: 6 curiosidades do jogo mais popular da Google Play Store
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.