Foxconn já começou a enviar os iPhone 7 para os primeiros países

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os iPhone 7 e iPhone 7 Plus serão apresentados já amanhã e está a ficar na hora de sabermos um pouco mais sobre os novos equipamentos.

Embora o seu design e especificações não passem de rumores, hoje temos a confirmação que a Foxconn começou a enviar os primeiros iPhone 7 para os países escolhidos como os primeiros a albergar a venda do terminal.

Vê ainda: iPhone 7: Tudo o que precisas de saber antes de comprar

Infelizmente Portugal não está na lista de primeiros países a receber o equipamento, por isso lá teremos de ficar a esperar mais uma ou duas semanas depois do lançamento até bater nas nossas prateleiras.

Mas se o teu entusiasmo vai mais longe poderás mesmo dar um salto ao Reino Unido, França, Austrália, Holanda ou Itália para comprares o bad boy logo no dia um.

Os rumores não apontam um smartphone totalmente diferente esteticamente, mas revelam boas melhorias no que toca ao seu interior e melhores características.

Amanhã estaremos em direto na apresentação do iPhone com o pessoal do Kioske da maçã, por isso fica aqui atento ao site porque ainda hoje revelaremos o livestream!

Talvez queiras ver:

  • Huawei e Leica manterão a parceria para o desenvolvimento da câmara do Huawei Mate 9
  • Wiko Ufeel Prime, Ufeel Fab e Freddy anunciados oficialmente na IFA
  • Renders do iPhone 7 Plus “Piano Black” conquistam qualquer um
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.