Fox. Depois de Lucifer, Gotham poderá ter o mesmo destino

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

A Fox revelou ontem que não dará continuidade a algumas séries do seu portefólio. Uma delas, por exemplo, trata-se de Lucifer. Por outro lado, equaciona-se até que ponto é que o destino dessa será o mesmo para Gotham.

De facto, depois de tumultos vários, a empresa cuja divisão ligada à Televisão pertence agora à Disney pode estar a caminhar para um local ainda mais negro. Isto é, os fãs de Lucifer já reagiram na Internet ao fim da série de que tanto gostavam, mas quem sofre mais agora são os espectadores de Gotham.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9 deveria ser o último da linha Note – Opinião

Com a proximidade do final da quarta temporada, são vários aqueles que dizem que chegou ao fim a aventura para Ben Mckenzie (Jim Gordon) e David Mazouz (Bruce Wayne).

Os dois atores são protagonistas na série da Fox e, consequentemente, das personagens favoritas para muitos dos espectadores. E verdade seja dita, Gotham vai agora na sua quarta temporada, que também é a melhor de todas.

Lucifer era uma série promissora, tal como Gotham...veremos o que fará a Fox!

Mesmo que tenha iniciado de uma forma algo cansativa, o seguimento de tudo aquilo que foi acontecendo na cidade de Batman de Jim Gordon foi, invariavelmente, bom. Com o passar das seasons e respetivos episódios, ninguém poderá dizer que a mesma tenha ficado pior.

Muito pelo contrário. No entanto, infelizmente, a sua continuidade poderá estar dependente de outra série. Neste caso, Lethal Weapon. Se esta última for um falhanço, passe a expressão, então Gotham poderá sobreviver.

Caso contrário, acabará como Lucifer. Seja como for, ainda não é certo que, efetivamente, as séries abordadas anteriormente terminem definitivamente. Há sempre a possibilidade de serem recuperadas posteriormente, nomeadamente pela Netflix.

Mesmo assim, face a todo o tipo de custos, monetários e não só, que tais decisões provoquem, tem de se pensar no pior cenário possível. Isto é, neste caso, que a história do elegante Lucifer chegou ao fim, bem como a de Bruce Wayne e Jim Gordon.

Veremos o que efetivamente acontecerá.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi S2 será uma escolha certa no mercado Android

Google. Android P não tardará em trazer recurso do Android Oreo

Snapchat. Rede social continua a distinguir utilizadores iOS e Android

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.