Fotos mostram como será o Xiaomi Redmi topo de gama!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há muito se fala que a Redmi, submarca da Xiaomi, lançará um smartphone topo de gama com um preço apelativo. Ainda que os primeiros rumores não viesses a ser oficiais, nas últimas semanas voltamos a ter a mesma conversa.

Ou seja, quando a conversa é muita, a probabilidade de algo estar correto é grande. Hoje temos a primeira imagem do suposto dispositivo. Um smartphone com uma câmara Pop-up, 3 câmaras traseiras e uma construção de metal nos cantos.

Visto que será construído em metal, não podemos esperar carregamento sem fios. Isto presumido que o smartphone é todo de metal. Se olharmos bem na fotografia vemos uma linha que separa a parte traseira das laterais. Ademais, se os rumores estiverem certos, é plausível imaginar o processador Qualcomm Snapdragon 855 no seu interior. O mesmo chip que incorpora o Galaxy S10 (variante dos EUA) e do Xiaomi Mi 9.

Xiaomi Redmi topo de gama chegará com câmara Pop-up! Confirma-se!

As imagens mostram a tal câmara Pop-up no canto do equipamento. Podemos também confirmar que as 3 câmaras traseiras terão uma ideologia de design idêntica ao Huawei P20 Pro. Contudo, espera-se que a terceira lente seja grande angular em vez de zoom.

Temos também uma imagem completa da parte frontal do dispositivo e podemos ver um smartphone com margens reduzidas e mais para o retangular. Algo idêntico ao primeiro Xiaomi Mi Mix sem a margem inferior.

Por fim, vemos também o símbolo do sensor biométrico na parte frontal do ecrã. Isto pode indicar que o ecrã será OLED e o sensor biométrico poderá estar embutido no display.

Ainda não há informações de datas de lançamento, porém, o smartphone parece estar mais do que preparado para tal. Veremos até que ponto é que a Xiaomi trará ou não um topo de gama da gama Redmi. Seria algo interessante de se ver no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estas deverão ser as especificações do Samsung Galaxy A90
  • iPhone XE com 4.8 polegadas pode chegar este ano
  • Assim poderá ser o primeiro smartwatch da Google!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.