Fotografias reais do Samsung Galaxy S7 edge emergem na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem apresentação marcada para o final desta semana em Barcelona. Para além do meu nervoso miudinho de "pré-feira", começamos a ter os últimos leaks antes da apresentação oficial.

Para além do Samsung Galaxy S7 teremos certamente o Samsung Galaxy S7 edge, terminal que contará com um ecrã de 5.5"polegadas QHD. A grande diferença parece ser só mesmo no tamanho visto que aparentemente ambos terão como processador o Qualcomm Snapdragon 820, ou o Exynos 8890, ambos os modelos com 4GB de RAM e com novo sensor de câmara traseira.

Esta nova imagem mostra-nos um terminal à semelhança das fugas de informação anteriores, um smartphone bem cuidado e com um vidro que parece ter o efeito 2.5D para além da singular edge.

Espera-se que para além do Samsung Galaxy S7, S7 edge a empresa Sul-Coreana também nos mostre uma câmara com possibilidade de gravar em 360º. Como referi, no domingo saberemos tudo em concreto, por isso liga-te à 4gnews para saberes todos os pormenores dos futuros gadgets de 2016.

Talvez queiras ver:

  • Android 6.0 Marshmallow traz novas funcionalidades para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge
  • LG X Cam e LG X Screen: Os novos smartphones “temáticos” da linha LG X
  • Apple iPhone 7 poderá ter mesmo ecrã à prova de água
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.