Fotografias do novo Xiaomi Mi Note 2 confirmam o seu ecrã curvo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi encontra-se a poucos dias de apresentar o seu novo trunfo. Sem dúvida que este novo Xiaomi Mi Note 2 será a aposta mais arrojada desta empresa, pois marca a entrada da mesma num mundo em que, até agora, apenas a Samsung tem alcançado o sucesso.

Vê também: Xiaomi Mi Note 2: Apresentação de PowerPoint diz-nos TUDO sobre o Phablet

Estou, obviamente, a falar das laterais curvas do ecrã deste equipamento e que lhe darão uma estética muito mais elegante. Sinceramente, quem não fica rendido ao aspeto de um smartphone cujo ecrã tem aquela curvatura lateral? Estes têm sido os rumores que se têm ouvido nos últimos tempos, mas que, se dúvidas ainda existissem, podem hoje ficar desfeitas.

Um novo leque de fotografias reais do novo Xiaomi Mi Note 2 mostram-nos a parte frontal do mesmo e, claro está, o seu ecrã curvo. Ao olhar para estas novas imagens, não consigo deixar de pensar no recém cancelado Samsung Galaxy Note 7.

Isto porque, para além do seu ecrã curvo, existe ainda aquele botão home físico na parte frontal inferior do equipamento que é em tudo semelhante ao que a Samsung tem vindo a utilizar nos seus equipamentos. Mais ainda se tivermos em conta que este Xiaomi Mi Note 2 trará ainda um sensor íris, confirmado pelo PowerPoint hoje revelado, embora o mesmo não seja visível nestas imagens.

Infelizmente não nos é possível, através deste leque de fotografias, vislumbrar a traseira do equipamento e a sua câmara dupla, alegadamente com sensores Sony de 23MP e 12MP.

Em todo o caso tudo ficará esclarecido inequivocamente já na próxima terça-feira, dia em que a Xiaomi tem já marcada a apresentação deste seu novo phablet. Certamente será uma apresentação que seguiremos com atenção e que mal estejam disponíveis as informações, elas serão aqui noticiadas.

Talvez queiras ver:

Poderá o Samsung Galaxy S8 chegar com 8GB de memória RAM?

Kodak Ektra: Bastará ser bom a capturar fotografias?

BlackBerry DTEK60 poderá chegar à Europa já na próxima semana por 600€

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.