Esta fotografia bateu recorde de likes no Instagram

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Instagram continua a apresentar-se como uma das mais populares redes sociais, por isso, tornou-se uma ferramenta extremamente importante para muitas celebridades e marcas. Especialmente no que respeita à promoção de produtos.

Assim como em tantas outras redes sociais, também no Instagram o sucesso de uma publicação é medido pelo "número de likes" alcançado. Até agora, a fotografia da modelo Kylie Jenner era detentora do recorde com 18 milhões de likes. No entanto, foi ultrapassada de forma surpreendente pela fotografia de... um ovo!

A fotografia do ovo foi publicada na conta "EGG GANG", que parece ter sido criada com o objetivo exclusivo de 'roubar' o título de fotografia com mais likes no Instagram à modelo norte-americana.

Quando pensavas que já tinhas visto tudo... eis que surge a fotografia de um Ovo!

O mais incrível é que esta simples fotografia de um ovo, conseguiu ultrapassar o anterior recorde em mais de 6 milhões de likes, em apenas 10 dias. Não se sabe quem está por detrás deste 'movimento'. Mas, certamente que ficaram tão surpreendidos como nós, com o resultado alcançado.

Para teres uma melhor ideia do que representa os mais de 24 milhões de likes na fotografia do Ovo. São mais de 2 vezes o número de habitantes em Portugal. Uma vez mais, ficou provado que o mundo online consegue ser realmente estranho. Será seguro afirmar que os 24 milhões de likes não confirmam que, todo este 'mar de gente' simplesmente achou a fotografia fantástica.

Esta não é a primeira vez que vemos um evento deste tipo acontecer. Não há muito tempo vimos milhões de utilizadores online promoverem o canal do YouTube do PewDiePie, para que não fosse ultrapassado por um canal indiano. Por fim, é incrível o que a comunidade online consegue alcançar quando se organiza como um todo. É uma pena que raramente o fazem para coisas que realmente importam.

Editores 4gnews recomendam:

Instagram: Tens mais do que uma conta? Vais adorar nova funcionalidade

Instagram: Como fazer download das tuas fotografias/vídeos em 4 passos

Instagram recebe nova funcionalidade de vídeo que vais adorar!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.