Fossil lança uma nova linha de smartwatches e o verdadeiro concorrente do Huawei Watch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Fossil é uma marca bastante conhecida de relógios. Acho que ao entrares neste artigo deves saber disso. Agora o mais interessante é que a marca pretende evoluir e lançou mais uma gama de relógios, estes um pouco mais inteligentes que o "clássico relógio."

Quando falamos de smartwatches e Android Wear, o relógio que me vem à cabeça de imediato é o Huawei Watch, o terminal é fenomenal! Tem uma construção sublime e dá-nos um toque clássico que para quem gosta de um relógio como deve de ser adorará.

Até há data, nem Moto 360 ou LG Watch R ou qualquer outro tinham a pinta deste Huawei, pelo menos até ter visto este novo relógio da Fossil.

O Fossil Q FOUNDER DIGITAL (imagem 1) um dos modelos da gama, é mais barato que o Huawei Watch e "bota uma pinta", minha Nossa Senhora. Este smartwatch é um modelo da linha Q, uma linha com smartbands e relógios capazes de interagir com o nosso smartphone, seja apenas com uma vibração e um pequeno LED, ou mesmo com Android Wear lá dentro.

O Q FOUNDER DIGITAL infelizmente não pode ser comprado em Portugal, mas há sempre formas de comprar um gadget do estrangeiro. Mesmo que não poupes muito, é sempre algo diferente do que se vende no nosso mercado.

Se este tipo de relógios tivesse tanto marketing e tivesse tão acessível quando os normais Android Wear acreditava plenamente no seu sucesso, mas assim sendo, não sei não.

Se passares no site da Fossil (fonte) poderás ver a gama completa Q que garantidamente gostarás!

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi, Lenovo e ZTE fabricarão os seus processadores em breve
  • O Nokia C1 volta a ser visto. Realidade ou ficção?
  • Sony PlayStation 4 já vendeu mais de 30 milhões de unidades

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.