Forza Motorsport 7 anunciado na E3 pela Microsoft

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

A série de jogos Forza Motorsport tem sido dos simuladores de corrida mais famosos ultimamente, mesmo que vários dos jogos da série estão apenas disponíveis para a Xbox. Na E3 deste ano a Microsoft anunciou o Forza Motorsport 7, o novo simulador de corridas que promete deliciar os fãs da série.

O jogo foi desenvolvido pela própria Microsoft e pelo o estúdio Turn 10, sendo um dos primeiros jogos desenhado especialmente para correr na nova Fallout 4 VR anunciado na E3 e com data de lançamento marcada

Forza Motorsport 7 promete, mais do que nunca, prender-te ao ecrã

Embora tenha sido desenhado para a Xbox One X, poderá também correr na Xbox One e no PC com Windows 10. Isto significa que mais tarde o Forza Motorsport 7 deverá estar disponível na loja do Windows tanto para a consola como para o PC.

O Forza Motorsport 7 tem bem mais para oferecer que os seus antecessores. Este conta com 700 carros, 30 pistas para correres com mais de 200 configurações diferentes disponíveis para cada uma delas e alterações na jogabilidade. Este jogo terá um sistema de clima dinâmico, o que significa que o clima será diferente de corrida para corrida.

Tal como o seu antecessor, no Forza Motorsport 7 também poderás jogar à noite. como o clima nos mostra o tal sistema dinâmico, terás a possibilidade de ver o anoitecer de uma forma muito mais natural e elegante.

Este jogo terá mais de 300 personagens de condutores que poderás selecionar. Nesta lista estão personagens femininas e masculinas com uma variedade enorme. Também poderás modificar a personagem que selecionaste com diversos capacetes ou diferentes fatos de corrida.

O Forza Motorsport 7 será lançado no dia 3 de novembro para o PC e Xbox One e no dia 7 do mesmo mês para a Xbox One X.

Outros assuntos relevantes

Gretel GT6000 com 6000 mAh de bateria está agora por menos de 90€

Samsung Galaxy C10: Assim será o primeiro Samsung com câmara dupla

Honor 9: Sucessor do Honor 8 já é oficial e volta a surpreender!