Fortnite salta do ecrã para a vida real! Milionário quer recriar a ilha do Battle Royale

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Caso alguma vez tenhas fantasiado em participar num Battle Royale verdadeiro é possível que isso aconteça. Um milionário anónimo quer fazer do estilo Fortnite um jogo real numa ilha privada.

O evento seria composto por cerca de 100 pessoas, de acordo com o pedido feito à Hush Hush. Esta é uma empresa de mercado de luxo, recipiente do pedido excêntrico do milionário anónimo.

Antes que entres em pânico, relaxa. O jogo não pretende que andes aos tiros a matar outros jogadores. Participantes serão equipados com armas airsoft e armadura sensível ao toque.

Fortnite e Apex Legends podiam ser uma realidade

Certamente que a parte mais interessante é a recompensa. O último jogador a sobreviver sairá da ilha com 100 mil libras a pesar no seu bolso. É melhor que ficar em casa a jogar.

O plano envolve o aluguer ou obtenção de uma ilha privada, que será o local onde o evento irá decorrer. A competição terá a duração de 3 dias com 12 horas de 'jogo' por dia.

Durante a noite os participantes poderão descansar sendo que o equipamento e comida serão fornecidos pela empresa. Neste estágio inicial, a Hush Hush procura uma empresa que possa fazer o design da área de jogo.

O fundador da empresa, Aaron Harpin, afirma que os Battle Royale tornaram-se incrivelmente populares ao longo dos anos. Assim sendo, uma experiência de simulação na vida real faz todo o sentido.

De facto, embora seja um evento super dispendioso, não deixa de ser interessante. O fundador da Hush Hush até mencionou a possibilidade de fazer disto um evento anual.

Desenvolvedores que queiram participar no projeto já se podem inscrever no site da Hush Hush. O projeto paga cerca de 1,500 libras diariamente com a possibilidade de uma renumeração de 45 mil libras.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7: tudo o que já sabemos sobre o smartphone
  • Reino Unido pagará 2.5 milhões de dólares por tecnologia anti-drone
  • OnePlus 6T volta a surpreender ao conseguir correr o Call of Duty MW2 (vídeo)

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.