Hoje é um dia fantástico para milhões de fãs do Fortnite! A Epic Games revelou oficialmente que a partir de hoje, os jogadores podem fundir as suas contas das diversas consolas. Esta é uma notícia especialmente para os que têm como consola favorita a PlayStation 4.
Ainda que a Sony tenha concordado com o suporte para multi-plataforma, os jogadores continuavam a não conseguir usufruir das mesmas condições de outras plataformas. O maior problema era a impossibilidade de utilizar os seus V-bucks ou qualquer colecionável na PlayStation 4.
Ou seja, se tivesses comprado a moeda virtual do Fortnite não conseguias utilizar a mesma para compras em outra plataforma. O mesmo aplicava-se a utilizadores que por exemplo passavam a Nintendo Switch para a PlayStation 4.
Finalmente os jogadores do Fortnite vão poder fundir as contas de diversas plataformas
Agora, com basta acederes a esta página, no entanto dá primeiro uma vista de olhos nas mais importantes condições:
- Uma conta precisa ter jogado na Xbox One ou na Nintendo Switch e outra no PS4 antes de 28 de setembro de 2018 para ser elegível.
- Nenhuma das contas pode estar banida ou bloqueada.
- Colecionáveis no jogo e V-Bucks serão retidos por duas semanas até que sejam unificados com a tua conta primária.
- Precisas de ter acesso a todas as contas de e-mail associadas às contas que desejas unificar.
- Se tiveres um login de terceiros, como Facebook, nas tuas contas Primária e Secundária, o login secundário será desvinculado.
- O Battle Royale permitirá que unifiques todos os items cosméticos. O Salve o Mundo permitirá que unifiques Lhamas, Defensores, Heróis, Planos, Sobreviventes, EXP, Evoluções e Materiais de Benefícios.
- Outros items, como items do Marketplace Unreal, Ilhas Criativas, nível de conta e progressão do Salve o Mundo, não serão transferidos da tua conta secundária.
Agora que sabes todas as condições, pondera se esta fusão de contas é a opção ideal para ti, ou não. Uma coisa é garantida, só fica preso a uma conta exclusiva da PlayStation 4 quem quiser.
Editores 4gnews recomendam: