Fortnite para o iPad Pro traz novidade única com a última atualização!

Vitor Urbano
Comentar

O Fortnite continua a ser um dos jogos mais populares da atualidade e basicamente de todo o sempre. Grande parte do seu sucesso deveu-se ao facto de estar presente em virtualmente todas as plataformas de forma gratuita, ainda que a experiência de jogo seja distinta em muitas delas.

Agora, com a mais recente atualização da sua versão para iOS, o Fortnite recebeu uma novidade incrível para o iPad Pro. Agora, os utilizadores vão poder desfrutar do Battle Royale com uns impressionantes 120fps (frames por segundo), transformando toda a experiência de jogo.

Fortnite a 120fps é simplesmente fantástico! Mas chega com um "pequeno senão"

Ainda que possa parecer um "no brainer", é importante realçar que esta opção estará apenas disponível com o nível de grafismo "médio", não podendo ser utilizado nas duas opções mais altas. Assim sendo, para poderes desfrutar de uma experiência de jogos extremamente suave, vais precisar de sacrificar alguma da qualidade dos gráficos.

Especialmente quando falamos de jogos de tiros (FPS, TPS, etc.), o nível de FPS é crucial para que consigas ter sucesso no jogo. Quanto mais alto for o valor dos FPS, mais suave será a reprodução do jogo no teu monitor, aumentando consideravelmente a precisão de todas as tuas ações.

Além da implementação do suporte para 120Hz no iPad Pro, a nova atualização trouxe também importantes melhorias no suporte para comandos externos. Graças ao suporte nativo para joysticks, botões e 120fps, quase que vais conseguir ter uma melhor experiência de jogo do Fortnite no iPad Pro do que num PC.

Smartphones Android têm de receber esta novidade em breve!

Os smartphones Android continuam a apresentar uma evolução incrível no que respeita ao nível das suas especificações. Além dos avanços feitos nos seus processadores e câmaras fotográficas, também os seus ecrãs têm apresentado melhorias impressionantes.

Depois de vermos muitos smartphones chegarem ao mercado com ecrãs de 90Hz em 2019, tudo indica que 120Hz se irá tornar o patamar a alcançar durante este ano. Por isso, é importante que a Epic Games traga também o suporte para 120fps para a versão Android do Fortnite.

Editores 4gnews recomendam:

  • Atualização dos AirPods Pro continua a causar queixas. Entende porquê
  • Apple sem cabo Lightning? Não é bem isso que a União Europeia quer
  • Conhece as possíveis características dos iPhones em 2020!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.