Fortnite: Pais desligam a TV a meio do jogo e as reações são hilariantes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Fortnite é um dos jogos mais populares do momento. O jogo da Epic Games de Battle Royal é um dos mais jogados do momento e continua a crescer a cada dia que passa.

Mas até que ponto é que os jovens são loucos por este jogo? Há que salientar que a sua demografia são jovens. Crianças ou adolescentes que entram num espírito único assim que abrem o jogo.

Vê ainda: Google Lens recebe um novo design com atualização

Ainda que existam alguns adultos na batalha (como podes também ver no vídeo), o Fortnite é maioritariamente povoado por jovens que passam horas em frente à televisão.

Fortnite é um dos jogos mais populares do mundo

Assim sendo, o conhecido Jimmy Kimmel teve a brilhante ideia de pedir aos pais para desligarem a televisão a meio do jogo e gravar a reação dos mais novos.

Ainda que soubesse o fanatismo pelo jogo, não estava sinceramente à espera que tais reações acontecessem. Se bem que também não ia ficar feliz se me desligassem o ecrã do PUBG numa altura em que estivessem poucos jogadores na batalha. Terrível, tenho de admitir!

Em suma, o último clip é obviamente o mais interessante. O adulto que está deveras viciado no jogo também solta os seus palavrões ao ver que a televisão se desliga a meio do jogo.

Já não é a primeira vez que Jimmy Kimmel pede aos pais para pregarem partidas aos mais novos. Todos os anos temos o "Comi os teus doces do Halloween". Uma compilação que também deixo no vídeo abaixo e que vale mesmo a pena ver. Ainda que o vídeo seja em Inglês as reações são universais. Estão aqui bons vídeos para terminares o fim de semana com um sorriso.

Editores 4gnews recomendam:

Relógio Google: Este Bug está a estragar a aplicação

Samsung: Informações das especificações do smartphone dobrável

Huawei Nova 4 revela o seu poder de processamento com o Kirin 970

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.