Fortnite irá estrear uma cena de Star Wars: The Rise of Skywalker na próxima semana

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Esta é uma notícia fantástica para todos os fãs de Fortnite e Star Wars. O popular jogo battle royale realizará um evento especial para estrear uma cena do novo filme Star Wars: The Rise of Skywalker.

Com esta parceria entre a Disney e a Epic Games, será dada a oportunidade aos jogadores de Fortnite de verem, em antemão, uma parte do novo filme da saga criada por George Lucas.

Evento terá lugar no próximo sábado, dia 14 de dezembro

A exibição desta cena será feita no próximo dia 14 de dezembro. Este terá lugar no cinema Risky Reels, na ilha de Fortnite, e as portas abrirão às 18:30 horas de Lisboa.

Se estás interessado em ver esta cena do novo filme de Star Wars, não terás de te preocupar com os teus inimigos. Já foi confirmado que todo o tipo de combate será banido deste evento especial.

Assim sendo, se estás ansioso para saber o que preparou J. J. Abrams para o nono filme da saga, esta será a oportunidade perfeita. Importa notar que Star Wars: The Rise of Skywalker estreará em Portugal no dia 19 de dezembro.

Esta não é a primeira vez que Fortnite promove obras da sétima arte

O Fortnite tem-se associado a alguns dos filmes mais populares da época. O jogo da Epic Games promoveu o filme Wreck-It Ralph aquando do seu lançamento para as salas de cinema.

Temos ainda o lançamento de algumas skins por ocasião da estreia de Avengers: Endgame, um dos filmes mais esperados de 2019. Mais recentemente, tivemos o caso do lançamento da skin de um Stormtrooper e a chegada do Star Destroyer à ilha, aquando do lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Editores 4gnews recomendam:

  • Red Dead Redemption 2 já chegou à Steam e os jogadores estão furiosos!
  • PUBG Mobile adiciona itens de The Walking Dead por tempo limitado
  • Os 20 melhores jogos grátis para PC em 2019
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.