Fortnite dá as boas-vindas ao Borderlands! Vem conhecer o novo crossover!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Epic Games sabe que os milhões de fãs do Fortnite adoram novos crossovers, por isso, decidiu lançar um novo evento com a nova atualização (v10.20). Desta vez, os fãs do Fortnite darão as boas-vindas ao popular Borderlands!

A zona da bomba de gasolina na ilha foi transformada numa autêntica zona de loucura inspirada no Borderlands. Vais poder encontrar todas as características de grafismo do popular jogo, apresentando cores fortes e um estilo característico de livros de banda desenhada.

Crossover do Borderlands traz novas adições ao mundo do Fortnite

Como seria de esperar, este crossover não traz apenas alterações à ilha do Fortnite. Para os utilizadores que gostam de investir o seu dinheiro, vão poder utilizar as personagens Psycho e Claptrap do Borderlands.

Durante este evento, que irá terminar a 10 de setembro, serão lançadas mais algumas surpresas, que irão incluir novas skins para armas e Borderlands sprays.

De acordo com a publicação da Epic Games, esta nova área, denominada Pandora zone, vai trazer alguns características que poderão ser cruciais para o sucesso dos jogadores. Qualquer jogador que consiga permanecer mais de 4 segundos nesta área, sem receber dano, irá receber um escudo protetor.

Outras novidades da nova atualização

Além do crossover do Borderlands, a nova atualização traz ainda mais algumas novidades para os fãs do Fortnite. Vai ser introduzido um novo Shield Bubble, que será a resposta perfeita a toda a polémica causada pela criação dos B.R.U.T.E mechs. Este novo escudo irá proteger os jogadores de projéteis e explosivos durante 30 segundos, ou até a sua vida de 400 pontos esgote.

Esta será a proteção ideal contra as controversas máquinas de guerra. No entanto, no confronto 1v1 entre jogadores, é possível atravessar o escudo e causar dano ao jogador.

A partir de agora, todos os jogadores poderão ver indicações no mapa sobre o posicionamento dos B.R.U.T.E. No entanto, não vai haver nenhuma informação que revele se estão disponíveis, ou se já estão ocupados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nintendo: Mario Kart Tour já tem data oficial de chegada ao Android e iOS
  • PlayStation 5: não esperes este fantástico design para a próxima consola!
  • Jogar dá cada vez mais dinheiro! Torneios de e-Sports têm prémios milionários!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.