Fortnite: cartões com V-Bucks estão prestes a chegar à lojas físicas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games prepara-se para lançar cartões com V-Bucks para as lojas físicas. Com este novo método, ficará mais simples para quem não tem um cartão de crédito adquirir a moeda usada no Fortnite.

Estes cartões serão semelhantes aos que já estão presentes nas lojas para serviços como a Play Store, App Store, Steam e outros. Em suma, mediante um custo monetário terás direito a uma determinada quantia de créditos na plataforma.

Preços dos cartões V-Bucks anunciados

  • 1000 V-Bucks - 10 dólares
  • 2800 V-Bucks . 25 dólares
  • 5000 V-Bucks - 40 dólares
  • 13500 V-Bucks - 100 dólares

Compra de V-Bucks no jogo não irá desaparecer

A responsável pelo Fortnite esclarece que o método tradicional de compra de V-Bucks continuará a estar presente. Significa que continuará a ser possível comprar a moeda do jogo online.

Ao trazer cartões para as lojas físicas, a Epic Games quer apenas facilitar o acesso a esta moeda. Nem todos possuem um cartão de crédito, algo que até agora impossibilitava a compra da moeda usada no Fortnite.

Temos ainda casos em que possas querer oferecer V-Bucks a um amigo como prenda. Com a chegada destes cartões, essa compra é agora muito mais fácil de realizar.

Cartões chegarão às lojas em breve

A Epic Games anuncia que os cartões V-Bucks chegarão às lojas norte-americanas nas próximas semanas. Em breve, também a Alemanha, França, México, Canadá, Reino Unido e outros mercados as receberão. Fica por esclarecer se e quando é que estes cartões chegarão a Portugal.

Por fim, a Epic Games afirma que estes cartões estarão disponíveis tanto em loja física como online. Assim, existirão mais opções de compra para a moeda que te permitirá comprar itens dentro do Fortnite.

Editores 4gnews recomendam:

  • Epic Games leva leaker que revelou detalhes sobre o Fortnite Capítulo 2 a tribunal!
  • Fortnite: Epic Games já corrigiu os caóticos problemas com a XP! Sabe como
  • Fortnite: evento do "Buraco Negro" bate recordes do Twitch e Twitter
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.