Football Manager Touch 2017 já disponível para download na Google Play Store

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

És fã de futebol? E de videojogos que te permitem dirigir uma equipa de futebol para o sucesso? Bem, se a tua resposta foi “sim” a ambas as questões, vais gostar de saber que a versão Touch de 2017 do jogo de simulação de futebol mais conhecido do mundo está agora disponível na Google Play Store.

Desenvolvido pela Sports Interactive e lançado pela SEGA, o Football Manager Touch 2017 chega à Play Store e promete dar-te a oportunidade de jogar em qualquer lado este titulo que a todos os fãs de videojogos de futebol é tão familiar. Vai-te permitir mais uma vez tomar controlo de uma equipa e guiá-la para a glória, tendo tu como escolha mais de 140 ligas, milhares de jogadores e um sistema de jogo 3D para te oferecer uma melhor experiência de jogo.

Ver também: Vernee: Giveaway do Vernee Mars e vários descontos a não perder!

É também possível encontrar no jogo, naturalmente, alguns melhoramentos comparativamente com a versão 2016, muitos deles reflexo dos melhoramentos feitos à versão PC. É agora possível, por exemplo, avançar o jogo com o “resultado instantâneo”, quando não te apetecer ver o jogo todo, há novas funcionalidades para a equipa de staff técnico, sendo ainda mais simples também a contratação de olheiros.

A Sports Interactive lançou ainda uma lista com os tablets com os quais a aplicação é compatível. Há também a questão do preço, pelo que o jogo estará disponível por 19.99€ na Play Store. Quanto a quem gostaria de jogar o Football Manager 2017 no seu smartphone, terá de aguardar apenas mais alguns dias, tendo em conta que o Football Manager Mobile 2017 será lançado dia 17 de Novembro.

Talvez queiras ver:

Os números da Kantar voltam a não ser os mais animadores para os Windows Phone Users

TouchWiz: Caíram em leak as primeiras imagens e video da nova UI da Samsung

Nova patente revela smartphone dobrável da Samsung já para o próximo ano