football-manager-mobile-2017

Atenção fãs do desporto rei, em particular os que adoram uma das sagas mais famosas do mundo de simuladores futebolísticos. O novo Football Manager Mobile 2017 já chegou a todos os smartphones com sistema operativo Android ou iOS.

Vê também: Pelé: Soccer Legend – Jogo gratuito para testares a tua perícia nos Remates

   

Falar acerca deste jogo em particular é recuar cerca de três anos na minha vida, altura até à qual eu era completamente viciado por este jogo. Sim, admito-o hoje em dia que o Football Manager era quase como um vício para mim, pois não passava um dia sequer sem por a minha equipa maravilha a jogar e a tentar ganhar o maior número de troféus possível. Mas deixemo-nos da minha nostalgia e foquemo-nos no assunto principal desta notícia.

football-manager-mobile-2017-for-android-4

Todos os anos a Sports Interactive e a Sega têm vindo a presentear os fãs do desporto rei com aquele que é o simulador mais real da atualidade na simulação do papel de um treinador de futebol. A cada edição novas funcionalidades são adicionadas ao jogo, tornando-o assim o mais realista possível. Depois do lançamento das suas versões para PC, Mac e tablets, eis que chega a altura dos smartphones serem contemplados com o Football Manager Mobile 2017.

Acerca das novas funcionalidades incluídas nesta nova versão, temos, por exemplo, algumas modificações na interface do jogo tornando-a ainda mais intuitiva, melhoramentos no mecanismo de pesquisa e observação de jogadores, novas opções para a compra ou empréstimos de jogadores, entre outras.


Se estás realmente interessado em ser um verdadeiro treinador de bancada, ficarás contente em saber que o Football Manager Mobile 2017 já está disponível nas lojas de aplicações correspondentes às plataformas referidas e o seu preço é de 8.99€, abaixo do que é exigido para a versão tablet deste mesmo jogo.

Talvez queiras ver:

NES Classic Edition: Consola “retro” a 60€ esgota por todo o Mundo

NOKIA oficializa o dia de apresentação dos seus smartphones Android

Apple iPhone 8 com estabilização ótica da imagem em ambas as câmaras?

 

Fontephonerena
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.