Foes.io: o jogo que faz lembrar CS e que só necessita de um PC e Internet

Pedro Henrique
Um jogo de PC, com ligação à Internet, que faz lembrar CS!

O verão acabou, mas isso não significa que a diversão tem de acabar também. Com efeito, há jogos que poderás jogar no PC, através da Internet, isto é, os jogos mais fantásticos de sempre.

Um deles, por exemplo, é o Foes.io. De tantos jogos que poderás encontrar no 5 razões para comprar os novos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL

Do mesmo modo, para além de poderes dar um nickname até mesmo, a grande particularidade de Foes.io é que, ao contrário da maioria dos jogos cujo nome terminado em ".io" que possas conhecer, não tens de perseguir uma minhoca, ou pinta ou outro tipo de monstrinhos.

Em vez disso, tu e mais seis pessoas, ou treze pessoas, dependendo da dimensão de jogadores e o objetivo é o seguinte: matar. Ok, pode ter sido um pouco duro, mas o facto é que Foes.io é uma espécie de "Counter Strike" Light, passe a expressão.

Internet + PC + Jogo Foes.io = Diversão!

Isto porque, tal como um dos jogos mais conhecidos para PC, o objetivo do jogo é acabares com os outros guerreiros que estão a jogar ao mesmo tempo que tu, ganhando o último sobrevivente.

Em termos de jogabilidade, as teclas são o costume para um jogo jogado na Internet, para qualquer PC. A,S,D,W, Q e E, Barra de Espaço e F. Por último, é ainda possível escolher o servidor para o qual irás entrar no jogo, o que também tem a sua piada.

Assim, para finalizar, passa em Poki para poderes experimentar este jogos que é uma espécie de "CS Light", passe a expressão, mais uma vez. O jogo é bastante bom para passar o tempo e sem dúvida que irás gostar.

E claro, mesmo que esse não venha a ser o teu jogo de eleição, poderás encontrar bem mais no mesmo site, através do teu PC e com uma ligação à Internet. Diverte-te.

Outros assuntos relevantes:

Gran Turismo Sport terá demo dia 9 de outubro para PS4

Huawei Mate 10 contará com uma das maiores baterias do mercado

Adaptador para headphones do Google Pixel 2 tem um valor irrisório!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.