Foes.io: o jogo que faz lembrar CS e que só necessita de um PC e Internet

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O verão acabou, mas isso não significa que a diversão tem de acabar também. Com efeito, há jogos que poderás jogar no PC, através da Internet, isto é, os jogos mais fantásticos de sempre.

Um deles, por exemplo, é o Foes.io. De tantos jogos que poderás encontrar no 5 razões para comprar os novos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL

Do mesmo modo, para além de poderes dar um nickname até mesmo, a grande particularidade de Foes.io é que, ao contrário da maioria dos jogos cujo nome terminado em ".io" que possas conhecer, não tens de perseguir uma minhoca, ou pinta ou outro tipo de monstrinhos.

Joga aqui gratuitamente

Em vez disso, tu e mais seis pessoas, ou treze pessoas, dependendo da dimensão de jogadores e o objetivo é o seguinte: matar. Ok, pode ter sido um pouco duro, mas o facto é que Foes.io é uma espécie de "Counter Strike" Light, passe a expressão.

Internet + PC + Jogo Foes.io = Diversão!

Isto porque, tal como um dos jogos mais conhecidos para PC, o objetivo do jogo é acabares com os outros guerreiros que estão a jogar ao mesmo tempo que tu, ganhando o último sobrevivente.

Em termos de jogabilidade, as teclas são o costume para um jogo jogado na Internet, para qualquer PC. A,S,D,W, Q e E, Barra de Espaço e F. Por último, é ainda possível escolher o servidor para o qual irás entrar no jogo, o que também tem a sua piada.

Assim, para finalizar, passa em Poki para poderes experimentar este jogos que é uma espécie de "CS Light", passe a expressão, mais uma vez. O jogo é bastante bom para passar o tempo e sem dúvida que irás gostar.

E claro, mesmo que esse não venha a ser o teu jogo de eleição, poderás encontrar bem mais no mesmo site, através do teu PC e com uma ligação à Internet. Diverte-te.

Outros assuntos relevantes:

Gran Turismo Sport terá demo dia 9 de outubro para PS4

Huawei Mate 10 contará com uma das maiores baterias do mercado

Adaptador para headphones do Google Pixel 2 tem um valor irrisório!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.