Como completar o ‘Flashback De Rossi’ no Fifa 19 Ultimate Team

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A EA Sports ouviu finalmente as preces de muitos dos jogadores de Fifa 19 Ultimate Team. Para quem tem uma equipa focada na Serie A, há muito que se pedia um 'Flashback De Rossi' para o meio-campo. E finalmente a Electronic Arts fez a vontade a esses jogadores.

O desafio aparece, como habitual, em forma de Squad Building Challenge (SBC), celebrando o ano de 2006 de Daniele De Rossi. Estamos a falar de um médio-defensivo absolutamente impressionante. 96 de potência de remate, 97 de agressão, 93 de reações ou 99 de compostura são só algumas das características desta ‘besta’.

O SBC pode ser completado por cerca de 245 mil moedas na PS4, à data deste artigo. O desafio está dividido em dois, e ainda recebes dois pacotes, com um valor total de 100 mil moedas. Ou seja, teoricamente, o jogador estará a fazer um desafio que lhe custará 145 mil moedas (se tiver sorte nos pacotes).

Os desafios são focados em Itália e na AS Roma

O primeiro dos dois desafios diz respeito ao clube do jogador: a AS Roma. Terás de ter na tua formação pelo menos um jogador deste clube. Além disso, precisas de dois jogadores in-form. Embora a química da tua equipa apenas tenha de ser de 70, o rating desta tem de ser no mínimo de 85. O custo estimado é de 134 mil moedas.

O segundo desafio é referente à nacionalidade do jogador: Itália. Aqui, terás de ter pelo menos um jogador desse país, mais um in-form. A química mantém-se nos 70, tal como o rating mínimo se mantém nos 85. O custo estimado para este segundo desafio é de 110 mil moedas.

Algo que deves considerar é que qualquer jogador feito por esta via (SBC) não é trocável. Ou seja, não o poderás negociar no mercado se não gostares dele. Contudo, tendo em conta as suas características, o De Rossi é um jogador que deves ter em conta numa formação italiana ou da Série A. O desafio expira dia 20 de março às 18 horas e está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Editores 4gnews recomendam:

  • Dois terços dos antivírus para Android não funcionam corretamente
  • Spotify vs Apple: Tudo o que precisas saber até agora!
  • Simpsons coopera com Riot Games para episódio sobre Esports

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.