Como completar o ‘Flashback De Rossi’ no Fifa 19 Ultimate Team

Bruno Coelho
17 Março, 2019

A EA Sports ouviu finalmente as preces de muitos dos jogadores de Fifa 19 Ultimate Team. Para quem tem uma equipa focada na Serie A, há muito que se pedia um 'Flashback De Rossi' para o meio-campo. E finalmente a Electronic Arts fez a vontade a esses jogadores.

O desafio aparece, como habitual, em forma de Squad Building Challenge (SBC), celebrando o ano de 2006 de Daniele De Rossi. Estamos a falar de um médio-defensivo absolutamente impressionante. 96 de potência de remate, 97 de agressão, 93 de reações ou 99 de compostura são só algumas das características desta ‘besta’.

fifa 19 ultimate team flashback de rossi

O SBC pode ser completado por cerca de 245 mil moedas na PS4, à data deste artigo. O desafio está dividido em dois, e ainda recebes dois pacotes, com um valor total de 100 mil moedas. Ou seja, teoricamente, o jogador estará a fazer um desafio que lhe custará 145 mil moedas (se tiver sorte nos pacotes).

Os desafios são focados em Itália e na AS Roma

O primeiro dos dois desafios diz respeito ao clube do jogador: a AS Roma. Terás de ter na tua formação pelo menos um jogador deste clube. Além disso, precisas de dois jogadores in-form. Embora a química da tua equipa apenas tenha de ser de 70, o rating desta tem de ser no mínimo de 85. O custo estimado é de 134 mil moedas.

fifa 19 ultimate team flashback de rossi

O segundo desafio é referente à nacionalidade do jogador: Itália. Aqui, terás de ter pelo menos um jogador desse país, mais um in-form. A química mantém-se nos 70, tal como o rating mínimo se mantém nos 85. O custo estimado para este segundo desafio é de 110 mil moedas.

fifa 19 ultimate team flashback de rossi

Algo que deves considerar é que qualquer jogador feito por esta via (SBC) não é trocável. Ou seja, não o poderás negociar no mercado se não gostares dele. Contudo, tendo em conta as suas características, o De Rossi é um jogador que deves ter em conta numa formação italiana ou da Série A. O desafio expira dia 20 de março às 18 horas e está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.

Mais na 4gnews

Nvidia GTX 1660: gráfica surpreende em benchmarks
5 razões pelas quais The Division 2 é superior ao Anthem
Simpsons coopera com Riot Games para episódio sobre Esports
Jogadores do The Division 2 querem poder acariciar cães no jogo
Nvidia pode revelar tecnologia ‘Ampere’ na GTC 2019
Xbox Live - Microsoft abre a porta aos programadores de jogos Android e iOS

Artigos que não podes perder

5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
A placa gráfica certa para cada tipo de utilizador de PC em 2018
Os 13 melhores emuladores Android para correr jogos e apps no computador
Como recuperar mensagens apagadas: SMS Android, WhatsApp e Facebook Messenger
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018