Lenovo k3 Note 4gn 3

Há coisa de dois dias falámos da possibilidade da Samsung comercializar processador para marcas exteriores. A Meizu é uma das poucas que se pode gabar de ter processadores Exynos nos modelos “Pro” exclusividade que deverá acabar em breve.

Novos rumores vindos do Oriente alimentam a ideia que a Lenovo poderá utilizar o futuro processador Exynos 8870 para o seu flagship de 2016, o mesmo chip que deverá integrar algumas variantes do Galaxy S7.

   

Depois de sabermos que vamos ver o Lenovo K4 Note na CES em Las Vegas é certo que não esperaremos este processador num dos smartphones mais importantes da marca até agora, podemos com isto presumir que o “flagship dos flagships” surgirá a meados de 2016.

Lenovo k3 Note 4gn 5

Se a Samsung realmente colocar os seus processadores no mercado terá garantidamente um bom fluxo de negócio. Os chips são tão ou mais poderosos que os conhecidos Snapdragon e Kirin. Se 2015 foi o ano do Exynos 7420, processador que integrava o Galaxy S6, esperemos que para o ano seja mais competitivo com uma Qualcomm forte e uma MediaTek a crescer no meio dos gigantes.

Talvez queiras ver:

😉