Final Fantasy VII: Remake recebe vídeos de gameplay impressionantes!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O vindouro remake do Final Fantasy VII é dos jogos mais aguardados pelos fãs da saga. Recentemente, foram publicados no canal de YouTube da PlayStation vídeos a mostrar gameplay do jogo, com combate à mistura. Vê os vídeos.

Desta forma, o esperado remake de Final Fantasy VII está estupendo, em vários aspetos. A Square Enix parece ter feito um trabalho exemplar a transportar a música, personagens e efeitos visuais para a geração mais recente de consolas.

O jogo irá manter-se um RPG, mas mais adaptado aos tempos modernos. O sistema de combate parece não ser tão mecânico e "preso" como no original, lançado em 1997 para a PlayStation original.

Final Fantasy VII acompanha as aventuras do mercenário Cloud Strife, que chega à cidade de Midgar para destruir um reator nuclear com a sua equipa. O mercenário embarca então numa aventura gigantesca de proporções épicas, com muitas batalhas e monstros à mistura.

Final Fantasy VII Remake tem demo disponível na PlayStation Store

Utilizadores da PlayStation 4 já podem dirigir-se à Store e transferir a demo do Final Fantasy VII Remake. A demo "pesa" 7.59 GB e possui o primeiro capítulo do jogo, desde o início até à batalha com o infame Scorpion Sentinel.

O esperado remake vai manter-se exclusivo da PlayStation 4 durante um ano. Assim que o período de exclusividade terminar, é provável que seja lançado na PlayStation 5 ou mesmo PC. Final Fantasy VII Remake, será lançado no dia 10 de abril para a PlayStation 4.

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA 6. Serão estas as primeiras imagens do novo jogo?
  • Doom Eternal na Nintendo Switch vai surpreender. Entende
  • EA Sports dá início a fase de testes para resolver problemas de resposta no FIFA 20!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.