Fim do roaming nos novos tarifários da Vodafone

Filipe Alves

vodafone

Antes de pensares, "ó meu deus vou mudar de operadora já e agora" lembra-te que o roaming na Europa tem data final em 2017, mas as operadoras são conhecidas pelo bom marketing e a Vodafone antecipou-se a esta novidade com tarifários de "no roaming".

Vê ainda: Samsung Galaxy S7 : Os aspectos negativos! (Vídeo)

Segundo comunicado oficial a empresa começará a publicitar os novos tarifários em breve como o "Power aos Viajantes" via vários formatos publicitários. Esta "promoção" beneficiará a quem aderir aos novos tarifários Tv+NetVoz+Móvel, sejam novos clientes ou não.

É com alegria que vejo uma "operadora Portuguesa" a querer mudar o jogo antes das peças serem obrigadas a tal. Como viajante sei o quão problemático é ter de mudar a tua vida mediante os tarifários dos países que visitas.

Pode ler-se no comunicado oficial:

Todos os clientes que aderirem aos novos tarifários Vodafone RED ou pacotes convergentes (TvNetVoz+Móvel) passam a poder comunicar na Europa sem custos adicionais, garantindo o preço das tarifas em Portugal", "…qualquer cliente Vodafone pode usufruir desta nova oferta mediante subscrição dos novos tarifários disponíveis, podendo falar, enviar SMS e navegar sem preocupações, em Portugal e agora também no resto da Europa"

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.