windowsPhone

Parece que finalmente a Microsoft se prepara para colocar um ponto final na marca NOKIA e renomear o Windows Phone para Windows apenas, mantendo assim uma só marca para todos os produtos.

Segundo o site GeeksOnGadgets que teve acesso a alguns documentos, este é um plano de reestruturação da marca, já traçado pela Microsoft para um futuro não muito longínquo. 

   

Situação essa, que até tem uma certa lógica, pois a compra da marca pela Microsoft foi baseada na tecnologia que a própria desenvolvia e não propriamente pela marca em si!

Segundo os mesmos documentos aos quais o site GeeksOnGadgets teve acesso, os equipamentos futuros irão manter a designação Lumia sob a alçada da marca Microsoft.

A verdade é que apenas o nome que irá mudar a qualidade continuará! Esperemos que isto faça da Microsoft uma marca ainda mais competitiva no mercado mobile.

Artigo originalmente elaborado por Tiago Alves

Fonte

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.