Fim da marca NOKIA e WindowsPhone com apenas WINDOWS à vista

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Parece que finalmente a Microsoft se prepara para colocar um ponto final na marca NOKIA e renomear o Windows Phone para Windows apenas, mantendo assim uma só marca para todos os produtos.

Segundo o site GeeksOnGadgets que teve acesso a alguns documentos, este é um plano de reestruturação da marca, já traçado pela Microsoft para um futuro não muito longínquo.

Situação essa, que até tem uma certa lógica, pois a compra da marca pela Microsoft foi baseada na tecnologia que a própria desenvolvia e não propriamente pela marca em si!

Segundo os mesmos documentos aos quais o site GeeksOnGadgets teve acesso, os equipamentos futuros irão manter a designação Lumia sob a alçada da marca Microsoft.

A verdade é que apenas o nome que irá mudar a qualidade continuará! Esperemos que isto faça da Microsoft uma marca ainda mais competitiva no mercado mobile.

Artigo originalmente elaborado por Tiago Alves

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.