1146864_orig
Existem wearable’s para todos os tipos e gostos. E o smartwatch não é um acessório destinado só aos ‘nerds’ ou ‘geeks’, cada vez mais é algo que começa estar acessível para pessoas de todas idades.
E a prova disso foi o facto da AT & T disponibilizar um smartwatch de nome Filip  2. O dispositivo tem um preço promocional por tempo limitado de 100 dólares, é um dispositivo que suporta comandos de voz e que servirá para os pais acompanharem os filhos. Para usufruir deste o Filip 2 este deve estar ligado à rede AT & T e os utilizadores podem fazer através de um plano singular que custa 10 dólares por mês ou então adicioná-lo a um plano familiar.

Uma vez ligado à rede o Filip 2 pode receber e enviar mensagens de voz , até  a um máximo de cinco contactos nomeados pelos pais como também receber textos de contactos previamente autorizados. Filip 2 inclui a função a SafeZone, que  serve para notificar os pais quando a criança é retirada de uma área pré determinada.

O Filip 2 partilha da mesma ideia proposta pelo KizON da LG. Este smartwatch destina-se a crianças menores de 11 anos, demasiado jovens para o seu primeiro smartphone,  assim afirmou a empresa fabricante.

   

fonte

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.