FIFA20: EA volta a fazer asneira da grande e deixa jogadores furiosos!

Vitor Urbano
Comentar

O FIFA 20 continua a ser o mais popular jogo de futebol nas várias plataformas, especialmente o seu popular modo Ultimate Team. Todos os fins de semana decorre o torneio "FUT Champions Weekeng League", onde os jogadores têm de realizar um máximo de 30 jogos para conseguir alcançar o melhor ranking possível.

Cada uma das classificações oferece diferentes prémios, sendo que alguns deles incluem uma escolha aleatória de jogadores integrados na equipa da semana. A EA Sports voltou a "dar barraca" e arruinou por completo as primeiras recompensas do ano da FUT Champions.

FUT Champions FIFA20

Hoje quando os jogadores começaram a abrir as suas recompensas, foram surpreendidos com um terrível glitch, que em vez de jogadores da equipa da semana (TOTW), colocou nas suas escolhas jogadores de ouro aleatórios.

EA já reconheceu o problema, mas os jogadores continuam furiosos!

Apesar de terem demorado demasiado tempo a reconhecer o problema, através da sua conta @EAHelp no Twitter, a empresa afirmou que já estavam a trabalhar numa solução para este problema. Curiosamente, não julgaram que seria necessário um pedido de desculpas...

FIFA 20 Player Pick TOTW

Os problemas relacionados com o serviço da EA (especialmente no FIFA20) têm sido constantes, atualmente já há muito pouca asneira que possam fazer de forma a surpreender os jogadores. No entanto, este glitch das recompensas da FUT Champions conseguiu ultrapassar todas as más expectativas.

Especialmente com uma TOTW (equipa da semana) tão forte, milhões de jogadores nas várias plataformas estavam super entusiasmados para abrir as suas recompensas. Como seria de esperar, a reação dos milhões de jogadores não foi a mais positiva.

Good morning #FIFA20 players, the FIFA team is working on the Weekend League rewards issue you've reported to us. More info to come here and on @EAFIFADirect as we have it.

— EA Help (@EAHelp) 2 de janeiro de 2020

Até agora, a EA ainda não revelou como irá resolver a situação. É possível que decidam simplesmente disponibilizar as picks, mas existem jogadores que não chegaram sequer a visualizar essa recompensa no ecrã principal. Por isso, é também possível que decidam enviar o total das recompensas, incluindo os packs e moedas.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.