FIFA Mobile: Nova época já chegou para Android e iOS

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a altura do ano em que os fãs de jogos para smartphones e futebol tanto desejavam. A Electronic Arts (EA) acabou de renovar o seu popular jogo FIFA Mobile para Android e iOS, com a nova época.

Assim como seria de esperar, esta nova época chega com bastantes novidades que irão fazer a delícia dos jogadores da versão para smartphones. Entre algumas das novidades, vais poder encontrar também várias características que continuam a fazer grande sucesso para as versões das consolas.

Vê ainda: PUBG e PES 2019 estão grátis na Microsoft XBox One! (Tempo limitado)

Uma das novidades que muitos ansiavam era a implementação da "Química" entre os jogadores. Agora, no FIFA Mobile, as ligações entre os teus jogadores vão também causar grande impacto no número de oportunidades que tens para marcar.

No ano passado, o FIFA Mobile tornou-se um verdadeiro fenómeno tanto para Android como iOS, e uma dos modos de jogo mais pedidos foi o Head to Head em tempo real. Pois bem, a EA ouviu os pedidos dos seus fãs e decidiu implementar este modo nesta nova versão do jogo.

Nova época do FIFA Mobile chegou finalmente para Android e iOS

Ainda mais, foram implementadas várias melhorias em toda a experiência de jogo. Nesta nova versão, vais poder desfrutar de um novo motor de jogo, que permitiu alcançar gráficos ainda mais realistas.

Vais também notar uma grande melhoria na aparência dos jogadores, sendo muito mais fácil reconhecer os craques que tanto adoras enquanto estás a jogar. Para aumentar todo o realismo do FIFA Mobile, a EA trabalhou arduamente para conseguir implementar estilos de corrida característicos de cada jogador.

Por fim, a Electronic Arts implementou agora um novo programa VIP. Que vai conceder ofertas especiais e privilégios extra para os jogadores que se tornarem membros. Já podes fazer o download gratuito do novo FIFA Mobile na App Store. No entanto, assim como em edições anteriores, vais encontrar muitas formas de gastar dinheiro com compras in-app.

Editores 4gnews recomendam:

ZTE Nubia Red Magic 2: Concorrente do Black Shark Helo está a caminho

Pokemon Go continua a surpreender tudo e todos com o passar dos anos

PlayStation 4: PUBG poderá chegar a tempo do Natal!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.