FIFA 22: revelada a estrela da capa do novo jogo da EA

Carlos Oliveira
Comentar

FIFA 22 é um dos títulos mais esperados do ano para os amantes do desporto rei. O popular simulador da EA prepara-se para o lançamento de uma nova versão e nada melhor do que aguçar a curiosidade dos fãs com a capa do jogo.

Foi através do Twitter que a Electronic Arts deu hoje (9) a conhecer a estrela do futebol mundial que figurará na capa de FIFA 22. Sem grande surpresa, vemos que a escolha recaiu sobre a principal figura da seleção francesa.

Honoured to welcome back @KMbappeThe #FIFA22 cover star 🌟Stay tuned for the game-changing reveal on July 11th 👉 https://t.co/oT0kH2cJ7b pic.twitter.com/w1NABM6Fjj

— EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) 9 de julho de 2021

Kylian Mbappe vai estar na capa de FIFA 22

Pelo segundo ano consecutivo, Kylian Mbappe será a estrela do novo FIFA. A EA afirma ser uma honra poder contar novamente com o avançado do PSG a dar a cara por um dos seus principais títulos gaming.

Não seria a primeira vez que a EA lançaria várias capas, com várias estrelas, para um novo jogo FIFA. Quero com isto sublinhar que esta poderá não ser a única capa disponível para o FIFA 22.

Caso existam várias capas, estas serão protagonizadas por vários nomes de referência no mundo do futebol. Por enquanto, temos apenas conhecimento da capa onde figura Mbappe, sendo já um grande atrativo para muitos jogadores.

Trailer de FIFA 22 chega no dia 11 de julho

A EA aproveitou a ocasião para anunciar a data de lançamento do primeiro trailer de FIFA 22. Será já no próximo domingo, dia 11 de julho, que teremos o primeiro vislumbre do jogo.

O estúdio não poderia ter escolhido dia melhor para a revelação do trailer do seu jogo. Coincide precisamente com a final do Europeu de Futebol, que colocará frente a frente as seleções da Itália e Inglaterra.

Sem entrar em grandes pormenores, a EA afirma que o trailer de FIFA 22 será "revolucionário". É o suficiente para deixar os fãs em pulgas pelas novidades reservadas para a nova iteração do simulador de futebol.

Nessa ocasião, é esperada também a revelação da data de lançamento de FIFA 22. A julgar pelo histórico da saga, tal deverá acontecer mais lá para o outono.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.