FIFA 22: ratings dos jogadores do FC Porto e SL Benfica oficiais

Bruno Coelho
Comentar

A menos de duas semanas da chegada oficial do FIFA 22, começaram finalmente a ser divulgados os ratings dos vários jogadores. Os clubes portugueses já se colocaram na linha da frente, e começam a partilhar quais serão os ratings dos seus atletas no jogo.

Rafa e Grimaldo em destaque no Benfica

O Sport Lisboa e Benfica foi o primeiro clube português a divulgar os ratings dos seus atletas no FIFA 22. Na equipa encarnada, o destaque vai para Grimaldo e Rafa, com rating de 82.

Logo atrás, encontramos Vertonghen, Pizzi, Otamendi e Odysseas com 81. O recém-contratado João Mário recebe o rating de 80.

Pepe e Jesús Corona são os destaque nos FC Porto

No FC Porto, Pepe e Jesús Corona (Tecatito) são os jogadores com maior rating: 82. Logo atrás, encontramos Marchesin e Otávio com 81, e Luís Díaz e Sérgio Oliveira com rating de 80.

Messi é o mais cotado a nível mundial, com rating de 93. Ronaldo em terceiro com 91

A Electronic Arts veio a público revelar os 22 jogadores mais cotados no título. Sem grandes surpresas, Lionel Messi é o jogador com rating mais alto: 93. Seguem-se-lhe Robert Lewandowski, com 92, e o português Cristiano Ronaldo com 91.

Como sempre, os ratings do FIFA dividem os fãs do jogo. Até à data de escrita deste artigo, o Sporting Clube de Portugal ainda não havia divulgado os ratings dos seus jogadores.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.