FIFA 22: já há vídeo oficial de gameplay com muitas novidades

Bruno Coelho
Comentar

Ficamos a saber há poucos dias que a data está marcada: será a 1 de outubro que os jogadores poderão colocar as mãos no FIFA 22. E esta semana foi tempo de a Electronic Arts revelar em vídeo os primeiros os primeiros momentos de gameplay oficial.

Vê pela primeira vez a jogabilidade no FIFA 22, enquanto a equipa de desenvolvimento no EA Sports FIFA aprofunda os novos recurso da próxima geração com a tecnologia HyperMotion na PlayStation 5, Xbox Series X/S e Google Stadia”, pode ler-se na descrição do vídeo abaixo.

HyperMotion é o grande destaque do FIFA 22

Estas plataformas da atual geração serão as únicas a ter acesso ao “HyperMotion”, que não estará disponível nas versões para PS4, Xbox One ou PC. Esta nova tecnologia consegue capturar os movimentos dos 22 jogadores em campo em tempo real.

Isto promete funcionalidades como o “Full Team Authentic Motion”, com 10 mil novas animações. O “ML Flow” é a tecnologia que te vai oferecer maior dinamismo, e a “Tactical IA” promete trazer maior inteligência aos jogadores tanto a atacar como a defender.

Foi ainda revelada a função "Kinect Air Battles", que promete movimentos mais realistas. Existe ainda uma melhoria da “Composed Ball Controll”, permitindo animações mais longas e humanas.

Algo presente também nas gerações anteriores será, por exemplo, a melhoria das animações dos guarda-redes. Temos ainda a “True Ball Physics”, destinada a dar-te uma trajetória de bola mais realista.

Podes ainda contar com o “Explosive Sprint”, que certamente vai proporcionar corridas desenfreadas, mas te dará mais trabalho na hora de rematar. Podes esperar ainda novos movimentos de habitlidade e táticas. Tudo isso em mais detalhe no vídeo de apresentação que partilhamos acima.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.