FIFA 21 Ultimate Team: mais de 10 000 minutos depois o "Rei" perdeu o primeiro jogo!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Em dezembro do ano passado foram muitas as histórias sobre Anders Vejrgang, o génio do FIFA 21 Ultimate Team de apenas 15 anos que, basicamente nunca perdera um único jogo. Agora, passados 536 jogos na Weekend League, o já lendário jogador acabou por perder o seu primeiro jogo.

Com apenas 15 anos de idade, Anders já faz parte da equipa de eSports doo RB Leipzig, apesar de ainda não poder competir oficialmente em torneios de FIFA 21.

O derradeiro jogo aconteceu na noite de sábado, onde Vejrgang acabou por ser derrotado por 5 a 1. Durante o seu longo percurso, o dinamarquês conseguiu fazer crescer a sua comunidade de seguidores para níveis impressionantes. Por exemplo, este jogo em concreto, foi assistido em direto por mais de 80 mil pessoas na Twitch.

Recorde do prodígio de 15 anos no FIFA 21 vai ser "impossível" de bater

Não é difícil de imaginar que o recorde estabelecido por Anders Vejrgang será praticamente impossível de bater. Afinal de contas o recorde anterior, estabelecido por Shaun "Shellzz" do Manchester City, haviam sido menos de 300 jogos no FIFA 18.

Para ilustrar ainda melhor a dimensão deste feito, para bater o recorde de Anders, será preciso contabilizar mais de 10,700 minutos de jogo, 178 horas ou 7 dias!

Este jovem jogador já conquistou um lugar na história do FIFA e garantidamente ganhou o respeito de toda a comunidade de jogadores profissionais, streamers e YouTubers. Após a sua primeira derrota, o apoio e felicitações chegaram em grande volume de muitos nomes conhecidos do mundo do Ultimate Team.

Entre alguns dos mais populares temos NepentheZ, BuckArmy, Matt Craig, Ovvy e Castro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nvidia RTX 3060 12GB: lançamento está iminente, mas não vais poder comprar!
  • Gaming: todos os jogos que chegam na primeira metade de 2021
  • PS5: Silent Hill pode estar de regresso com dois novos jogos!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.