FIFA 21 já tem data marcada para chegar à Google Stadia!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Electronic Arts vai disponibilizar o seu simulador de futebol FIFA 21 na Google Stadia no próximo dia 17 de março. A versão do jogo para o serviço de streaming deve funcionar em todos os dispositivos compatíveis com a Stadia, incluindo Chromecast Ultra, dispositivos Android e iOS e Google Chrome.

A companhia não adiantou se vamos ter direito a um período experimental à semelhança do que aconteceu com Madden NFL 21.

FIFA 21 chega finalmente à Google Stadia no próximo mês

Há muito tempo que os utilizadores da Stadia aguardavam para esta notícia, que chega tarde mas sem qualquer tipo de surpresa. A EA nada disse sobre a natureza do port, mas será expectável que tenha como base a versão para PC.

Em abril do ano passado a Google havia já revelado três jogos a caminho do seu serviço: Madden NFL 21, FIFA 21 e Star Wars Jedi: Fallen Order.

A notícia de hoje serve apenas como confirmação da data concreta em que vais poder jogar um dos mais populares jogos de desporto da atualidade através da nuvem.

FIFA 21 é uma excelente adição ao catálogo da Stadia

FIFA 21 foi lançado em outubro do ano passado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Entretanto a EA disponibilizou pouco depois versões melhoradas para a PS5 e Xbox Series X|S.

Depois do anúncio do encerramento dos estúdios internos da Stadia esta é uma excelente notícia para o serviço de streaming de videojogos da Google.

A biblioteca tem vindo a crescer com ofertas de renome, apesar de ficar ainda bastante atrás de catálogos como o da Steam ou lojas como as da Sony e Microsoft.

Seja como for é um título capaz de levar muita gente a experimentar a Stadia, tendo em consideração a base de fãs da franquia FIFA espalhada pelas diversas plataformas atuais.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: God of War recebe hoje atualização para a nova geração
  • Google atira a toalha e fecha estúdios da Stadia
  • PS Plus: ofertas de fevereiro já estão disponíveis para PS4 e PS5. Não percas tempo!
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.